INTERATIVO VANGFM
De:
Para:
Mensagem


Atenção! Informamos que não serão mais autorizadas mensagens de cunho político-partidária neste espaço. A medida não visa praticar qualquer tipo de censura, e sim respeitar o processo eleitoral que transcorre, com igualdade e respeito.

Repita o código b753  

publicidade - solicite

DE: Marisa
PARA: gentalha
27-08-2016 21:01:08
por favor parem de emprolar empregos vao trabalhar como eu ..


DE: eleitor
PARA: marauenses
27-08-2016 12:34:48
bom agora esta provado quem que uza a mentira, ou se faz de bobo, ou tenta fazer o povo de bobo,.....se não estivesse gravado, mas esta gravado isso e muito mais, alias todas as promessas,...e o povo lembra


DE: Titulo de Eleitor
PARA: Povo
27-08-2016 11:59:33
Mais uma série de crimes brutais. O povo gaúcho, assustado, vê ranhuras de sangue e medo ofuscarem definitivamente o pôr-do-sol do Guaíba. Há uma guerra em andamento. E ela está aqui, nas nossas ruas, na frente de nossas escolas, nas portas das nossas casas. Inocentes são executados de um jeito banal e cotidiano. Do nada, explodem tiros e gritos de dor a um palmo de nossas mãos. A qualquer hora. Em qualquer lugar. A insanidade absurda deixa tantas crianças órfãs entre nossas lágrimas quanto nas imagens que vêm da Síria. Os traumas são iguais. O injustificável e o inaceitável têm os mesmos verbos, sujeitos e adjetivos. Não há diferença na estupidez. Há desrespeito e vidas desprezadas. E um torpe negócio da violência que enriquece um grupo de almas putrefatas a lucrar, todos os dias, com as nossas mortes – as que nos levam e as que nos deixam, para sempre, sem nossas melhores partes de uma até então felicidade. Com a saída do Secretário de Segurança, o governo gaúcho monta o gabinete de crise. Pois bem. Vamos ficar atentos para ver quem participa. Quem se apresenta. Quem arregaça as mangas e grita “tô junto!”. Quem está interessado no nosso problema e na nossa dor. Porque sustentamos muita gente, com o nosso suor de cada dia. Bancamos até quem não nos deixa chegar perto, feito deuses no Olimpo. Somos nós, cidadãos comuns e grandes vítimas disso tudo, que todos os dias deixamos pesados impostos nessa estrutura pública gigantesca e, em muitos aspectos, inútil que nos cerca. Todos os Poderes são igualmente responsáveis por nós e pelo que nos acontece, pelo que não recebemos em troca. Se pensarmos, de todo esse elenco que bancamos, talvez a maioria de policiais e professores, pelo menos, justifiquem nossos gastos. Mesmos desamparados em estrutura e condições de trabalho há muitos anos. E mesmo sendo os que menos recebem na divisão das fatias desse bolo que é o nosso pobre bolso. Vamos acompanhar o Gabinete de Crise, suas ações e seus integrantes. Vamos ver se o Judiciário estará junto, vibrante e engajado, assim como a Assembleia Legislativa precisa estar, sem disputas político-partidárias, mas unida pelo seu povo. Vamos ver se os “especialistas” descobrem, finalmente, que qualquer programa que fale de segurança precisa, além da valorizar as forças policiais, de uma frente ampla e forte de Educação, com a humanização na base da mudança de rumo. Muitos dedos que apertam esses gatilhos assassinos. De traficantes a receptadores, de corruptos a egoístas e omissos. Segurança Pública é responsabilidade de todos. Mas de uns tantos, e não só das polícias, é mais. Pois a conta que pagamos já está bem cara.


DE: eu!!!
PARA: quem viu!!!
27-08-2016 11:20:55
uma luz muito forte no céu. depois duas parecia um raio nesta madrugada. entre Marau e vila maria meu deu medo.


DE: colorado
PARA: Vang
27-08-2016 10:44:01
Bom dia. A culpa é da torcida que trocou o presidente.


DE: Internauta
PARA: Carlito
27-08-2016 09:15:38
Grande jornalista, comunicador. Tira esta dúvida e polemica a manda um agrimensor medir a ciclovia. Faz mais este favor pra comunidade. Aí acaba a polêmica.


DE: Marauense
PARA: Carlito
26-08-2016 21:18:04
Perceberam que o senhor prefeito Josué só falava no Sertão. Faziam uma pergunta a tirei o Sertão das ruas outa pergunta é pois fui eu que tirei o Sertão das ruas???
DE: Marauense
PARA: Prefeitura
26-08-2016 20:23:41
Notaram que o debate inteiro o. Josué só falava no Sertão e nada de plano de governo totalmente despreparado


DE: ENFARTADO
PARA: Administração Parque do Rodeio
26-08-2016 14:27:57
sou ouvinte da vangfm acompanhei o assunto de hoje sobre atividade física a qual eu venho praticando já a mais de 2 anos eu estava pedalando ao redor do campo lá no parque de rodeios. aí o pessoal que cuida de lá me comunicaram que neste local não poderia utilizar para transitar com bicicletas que o melhor local para isso então seria lá na pista do arrancadão. então comecei a andar de bicicleta naquele local.só que a uns dias para cá estão fechando os 2 portões que acesso na pista,dificultando para mim que tenho que deixar o carro lá em cima e descer carregando a bicicleta até na pista. Tenho 65 anos e estou me tratando com entupimento das veias coronárias por orientação do meu médico disse para pedalar uma hora ao dia.só queria saber se tem algum mal nisso em andar de bicicleta na pista de arrancadão ?


DE: Julio Cesar
PARA: Programa
26-08-2016 13:41:59
Adorando saber mais sobre viagens com a CVC. Parabéns pela entrevista!


DE: Olho vivo
PARA: Todos
26-08-2016 11:51:11
O debate era com os candidatos aperfeito ou com os secretários e cargos de confiança pois retornaram a prefeitura após o DEBATEGosado


DE: Maruense
PARA: debate
26-08-2016 11:14:35
-Gostei do debate consegui aproveitar algo, mas achei uns momentos de ofensa e destempero Marau tem q ter prefeito com postura pelo menos.


DE: marauense a 60 anos
PARA: ouvintes da vang
26-08-2016 10:52:03
como um marauense e vendo que faltam empregos para muitos jovens, sim , porque sei de muitos jovens que ficam em casa porque falta trabalho aqui em nosso querido marau, e ouvindo o debate senti falta de um debate voltado ao TRABALHO HUMANO, nada, ou quase nada foi falado por parte de todos candidatos no que se refere ao trabalho parfa os nossos queridos jovens. Isso é triste , pois com isso vai continuar o problema de falta de trabalho aqui em marau porque nossos representantes nada ou quase nada poderão fazer. Sim digo nada, porque quem não enfrenta de frente um problema , esse problema continuará a persistir.


DE: Oneide Cuchi
PARA: Prefeito Josué
26-08-2016 10:42:52
Estou ainda no aguardo da galeria atraz do muro da minha casa no bairro Santa Helena!!Ou estão esperando cair o muro com uma chuvarada????????
DE: Ouvinte
PARA: prefeitura
26-08-2016 09:40:05
Alguém tome uma providência quanto o desmatamento da área verde da rua Central Park!!!! Além do depósito de lixo, agora estão novamente fazendo lenha com as árvores!!!!!!!!!!!!!!!!


DE: ouvinte da vang
PARA: psicóloga sabrina
25-08-2016 13:45:20
....e digo mais se tem casal adoeçido é porque , geralmente , quase sempre , nesse caso em particular , e nesse casal, seja ela quem manda, ou nem sempre, pode também que ela pense que manda, e nisso tá a inteligencia superior de um homem, deixar a mulher pensar que manda, dai a coisa vai, mas vai sabe aonde? vai as vezes , ou quase sempre no fundo do poço, dai a complexidade do relacionamento entre casais.


DE: marauense
PARA: psicologa sabrina
25-08-2016 13:36:54
esse papo com psicóloga não é meu chão, só digo o seguinte , papo daqui papo dali e a coisa anda, os compromissos chegam e dai a psicóloga nem tá ai com as nossas contas, a pergunta é a seguinte .....algum dia papo , seja papo furado ou até um papo bem legal, faz algo de concreto??


DE: eleitor
PARA: votei no sartori
25-08-2016 10:47:21
te garanto que é só esse governador sair daqui a dois anos que as coisas começam a funcionar. Esse chororô dele não engana mais ninguém!


DE: Morador
PARA: Tapa buracos
25-08-2016 09:19:56
Com todo o asfalto que foi colocado onde nao precisava, achei que iria sobrar um pouco para, pelo menos, tapar os buracos na rua que desce para o parque de rodeios. Um lugar que sempre tem eventos,com uma rua de acesso daquele geito, é um bom cartão de visitas pra quem vem de fora. Mas dai pintaram a rua, com os buracos e tudo,parece que nao vai sair nada...


DE: VOTEI NO SARTORI
PARA: POVO
25-08-2016 07:53:45
QUEIRA OU NÃO QUEIRA O SARTORI ESTÁ COLOCANDO P ESTADO EM DIA, COISA QUE O GOVERNO QUE SAIU USOU OS ULTIMOS DIAS PARA AVACALHAR O ESTADO. O CAIXA TÁ QUEBRADO E NÃO É DE HOJE. SÓ QUEM É CABEÇA OCA E DURA É QUE NÃO QUER ENCHERGAR. BOM DAÍ É OUTRA HISTÓRIA.


DE: indignada
PARA: indignada
25-08-2016 00:08:15
Como incriminar um professor só porque você não simpatiza com ele, por favor, já que você sabe tudo cite nomes ou vá até a escola como fazem os pais quando querem saber da vida escolar do seu filho. E aqueles professores que viajam com suas famílias e deixam os alunos sem aula, e quando certos professores faltam a aula simplesmente por faltar, e aquele professor que marca apresentação de trabalhos e não aparece no dia marcado, e aquele professor que teve a oportunidade de assistir palestras gratuitas para se atualizar no Fórum da Educação e não foi, e aquele professor que só vê pontos negativos nos alunos e nos colegas, e aquele... e aquele... e aquele... Por misericórdia, vá procurar o que fazer...
DE: professor
PARA: comunidade Escolar
24-08-2016 23:33:04
Parabenizar sim quem ministrou a palestra parabenizar professor tb.Mas não se pode esquecer que tem mais escola envolvida no trabalho.A Escola Anchieta tb participou e apoiou inclusive com bela apresentação de música cantada por duas alunas da escola.Louros para todos.


DE: morador
PARA: carlito
24-08-2016 21:06:55
morador do bairro santo expedito .CARLITO serra que é só o centro da cidade que merece atenção me responda por gentileza ou é só o centro de nossa querida marau que merece atenção .nós dos bairros também queremos melhorias .ex calçadas .meios fios . e também o chamado tapa Buraco .e limpeza.pintura.mas tem um porem .não só pode ser agora na vez e época de politica . fica o meu desabafo .abraço


DE: Tirei a dúvida
PARA: Marauenses
24-08-2016 20:57:32
De carro a ciclo faixa tem 600 metros. 1800 Metros deve ser a pista divida em duas e mais o muro no lado dela para fechar os 1.800.


DE: indignada
PARA: escola da mídia
24-08-2016 16:45:11
A aí? O que decidiram? Vão conversar com a professora "ideal" ou vão continuar fingindo que nada está acontecendo? Por favor direção. Tomem providências e investigue o caso.


DE: Raquel
PARA: Interessados
24-08-2016 16:21:53
ALUGA-SE CASA na região central de Marau. Cinco quartos, três banheiros, cozinha, despensa, duas salas (uma, com lareira), lavanderia, garagem fechada para dois carros, etc. Pátio grande. Toda a frente fechada com grades. Alarme interno. Necessário fiador. Interessados, tratar pelo telefone 9653-0025. Observação: Disponível para entrar a partir do dia 12 de setembro.


DE: vila maria
PARA: gentil
24-08-2016 15:09:05
parabéns pela capela mortuária.aqui tá feio.


DE: eleitor
PARA: honesto
24-08-2016 12:06:51
verdade, a verdade não pode ser mudada,...mas aqui é assim, sempre com mentiras,.....ate vou medir, é mais ou menos 800mts
DE: Re
PARA: Ronaldo - Luigi
24-08-2016 10:20:05
Bom dia, Sugiro os temas intolerância a lactose e ao gluten. Obrigada


DE: acer
PARA: mru
24-08-2016 09:43:00
Devido a tantos comentarios referente ao comprimento da ciclovia irei verificar e volto a postar aki. Será que tão colocando metros a mais na placa Ciclovia? Heinnn ?