INTERATIVO VANGFM
De:
Para:
Mensagem

Repita o código 6b18  

DE: Aprovado
PARA: mimimi
02-10-2014 09:51:38
Questões passíveis de recurso 02 - Duas respostas corretas B e C 03 - Duas respostas corretas A e D 05 - neu-rô-ni-os e con-trá-ri-o são proparoxítonas e não paroxítonas 07 - semivogal sempre acompanha uma vogal, logo não existe alternativa somente com semivogal - alternativa correta letra "e" Só, agora menos mimimi e mais preparação. Abraços...


DE: VTR
PARA: pDT
02-10-2014 09:38:50
SE TU ACHA QUE A DILMA MANDOU OS VEICOLOS PARA PREFEITURA POR A EX ADMINISTRAÇÃO FOI BUSCAR ..... NÃO TINHA COMPETENCIA MESMO NÃO É.....


DE: Batalhão do Sorriso
PARA: Idosos de Marau
02-10-2014 09:36:17
Queridos vovôs e vovós que comemoraram o dia do idoso ontem,PARABÉNS saibam que vocês são muito importante pra nos do Batalhão do Sorriso. Um abraço especial aos vovôs dos lares de idosos Lar vô elidio e Lar Recanto


DE: Priscila Dallagnol
PARA: Radio Vang e marauenses
02-10-2014 09:33:45
Luigi, se puder falar da campanha do Batalhão do Sorriso quando falar as noticias do Mural. Estamos arrecadando roupas e brinquedos em bom estado de uso. Entrem em contato com os soldados do batalhão do Sorriso, podem levar as doações na Vang mesmo ou entrar em contato com 99207457 (Priscila)


DE: marauense
PARA: SAPO
02 de Outubro -08:24
A ADMINISTRAÇÃO TEVE QUE COMPRAR UMA FROTA NOVA DE VEICOLOS PORQUE A ADMINISTRAÇÃO PASSADA DEIXOU SÓ SUCATAS ISSO SIM É UMA VARGONHA....


DE: ouvinte
PARA: para secretaria de esportes
02 de Outubro -08:15
boa noite..apenas para alertar que no ginásio de esportes municipal estão sendo realizados jogos de um campeonato ..até aí tudo bem..não entendo porque fecham o estacionamento para os atletas e os mesmos estacionam na rua ..ocupando as vagas de quem precisa estacionar para visitar, ir na escola enfim precisa do estacionamento que é um direito de todos nós. sem dizer que o estacionamento do ginásio fica vázio.


DE: eu
PARA: aprovado
02 de Outubro -08:13
se for anulAdo,, voce vai fazer denovo,, E VAI SER PELA tamanha reprovacao,, e muito estranho tantas pessoas reprovarem nao acham? nao tem um indice, minimo aceitavel?
DE: EE UU
PARA: JOASNINHO
02 de Outubro -08:10
COMA A ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE E TOMA O ÚLTIMO PINGO DA COCA (COM A GÁS TAMBÉM, SE ACHAR) E VAI TRABALHAR JÁ QUE SE GAVA TANTO QUE PASSOU NO CONCURSO. E CHEGA DE REPETIR A MESMA COISA. SACO.


DE: Sapo
PARA: Folheto
02 de Outubro -07:58
bom seria ver no folheto pago com dinheiro publico fotos de novas creches para as nossas criancinhas. mas esse prefeito que não cuida das pessoas prefere comprar carros novos pra seu puxa-saco ficarem fumando dentro e passeando.


DE: Joasinho 30/09 20.40
PARA: Quem não passou 02/10 00.27
02 de Outubro -07:49
Olha só, eu passei e relativamente bem até, mas nem por isso acho que as provas estavam ok e nem por isso posso tripudiar em quem se matou estudando e não passou. Acho que pessoas defensoras ou não dos atuais administradores, arrogantes ou não, metidos a criticar e mandar as pessoas de boa índole que não passaram irem trabalhar numa empresa de aves de nossa cidade, dizer e achar que esta tudo certo, é no mínimo falta de respeito ao direito das pessoas de reclamar ou discordar. Por acaso sabem o quer dizer a palavra DEMOCRACIA? A tal da DITADURA já foi e se achar o gás da coca ou a última bolachinha do pacote, só os fazem menores e medíocres, aprendam em tempo a ser GENTE. Passei, mas concordo plenamente com quem fará os seus recursos e que se julgue com o devido critério técnico, legal e moral porque é assim que se mostra que se preocupa e cuida das pessoas e seus direitos.


DE: aprovado do concurso
PARA: vang
02 de Outubro -07:44
fui aprovado e se cogita anulação do concurso gostaria saber como vai ficar minha situação


DE: Ligado!
PARA: todos!
02 de Outubro -07:24
A FOLHA É PP!


DE: colorado de casca
PARA: BOCA FECHADA
02 de Outubro -07:14
VELHO. A PALAVRA DE ORDEM AGORA É VELHO. VIROU PRECONCEITO CHAMAR ALGUÉM DE VELHO. UM "VÉINHO" CARINHOSO É BOM OU NÃO?? FALANDO SÉRIO JÁ ESTÁ ENCHENDO O SACO ESSA COISA DE PRECONCEITO, RACISMO, DISCRIMINAÇÃO, HOMOFOBIA, BULLYNG ETC E TAL. ISSO TÁ VIRANDO FRESCURA. CADA UM PENSA DO SEU JEITO E PRONTO. OU NÃO SE PODE NEM PENSAR AGORA? NÃO SOU CONTRA TUDO ISSO MAS NEM A FAVOR. CADA UM NO SEU QUADRADO E PRONTO.


DE: Eu
PARA: Juli / Folha Regional
02 de Outubro -06:46
Fiz o teste! Tens razão!!! Isso não pode! Injusto!!! Vamos rever a assinatura... queremos explicação do JORNAL FOLHA.
DE: xxx
PARA: concurseirosssss
02 de Outubro -06:43
E ainda assim não conseguiu se desclassificar?????????????


DE: cidadäo
PARA: vang e luighi
02 de Outubro -06:11
Favor entrevistar a Patricia do Rh e o cezar do controle interno para esclarecer sobre oconcurso é muitos que estäo descontentes e que estao entrando com recursos explicaçoes já


DE: Matematico
PARA: Marauenses
02 de Outubro -06:10
ORÇAMENTO MARAUENSE E De 200 reais por minuto 12.000 por hora 288.000 por dia 8.640.000.000 por mes 104.000.000 por ano


DE: Concurseiro
PARA: Carlito
02 de Outubro -00:47
Traga algum responsável por este concurso na rádio para esclarecer as dúvidas da população ou até mesmo um advogado para esclarecer se pode um concurso com vários erros nas provas ser considerado válido. Obrigado Carlito.


DE: Quem não passou
PARA: 01/10 13:38h e 15:22h
02 de Outubro -00:27
Não passei no concurso, mas sei interpretar o edital. Vão criar vergonha na cara e ler direito. Aulas de Português??? Tenho amigas que estão dando aulas particulares de interpretação!!! Por favor!! Querem chamar atenção? Organizem algo de bom para pessoas que necessitam ou algo do tipo!!! Com certeza vcs irão se sentir melhores!!!


DE: Tentando ajudar
PARA: Concurseiro 22:48
02 de Outubro -00:00
Se vc entrar com recurso pela questão 14, vc estará com toda a razão, porque aquele pois é uma conjunção explicativa e a resposta certa é a letra a. Na questão 12, não sei se eles não interpretarão q da mesma forma todas as alternativas estarão corretas, mas penso ser valida a tentativa. Agora, as de Legislação 31 e 37, sinto muito, mas faltou apenas interpretação da questão, pois dizia logo acima: Assinale a alternativa correta, logo entende-se que as alternativas são a, b,c,d,e, na alternativa e, dizia nenhuma das alternativas anteriores está correta, dessa forma, interpreta-se que as alternativas são a, b, c, d, e. Sobre a 38, é normal fazerem esse tipo de questões trocando palavras em concursos! Mas a tentativa é sempre valida!!!


DE: Concurseiro
PARA: Quem fez o concurso de prof.
01 de Outubro -22:48
Gente quem fez a prova para professora deve ter observado os erros que tinha na questão de português nº12 dizia na letra (a)Apenas os itens I.III e III estão corretos. Isto está certo? Na questão de conhecimentos Pedagógicos nº28 tinha tinha duas IV,IV. Na questão de Legislação nº31 e nº37 todas as questões estavam corretas só que não tinha essa opçãO. e na questão nº38 trocaram uma palavra que seria seis por sete para criar um pega ratão que falta de criatividade. Estou indignada com este concurso fajuto vergonha total.
DE: aprovado do concurso
PARA: vocês que só sabem reclamar
01 de Outubro -22:10
Em primeiro lugar para se habilitar em fazer um concurso publico tem que se preparar de nada adianta chorar se não se dedicou


DE: Louco e Bobo
PARA: quem fez o concurso
01 de Outubro -21:44
A classificação nos casos que não tem prova prática, será sim a soma de todas as notas da prova objetiva, mas desde que cumprido o critério de ponto de corte das que são eliminatórias. De nada adianta fazer 70 pontos no total e falta 2,5 pontos (1 questão), das que são eliminatórias. Vai estar reprovado pronto. Dai o outro cumpre com as eliminatórias e se fizer 1 questão de cada uma das classificatórios vai estar aprovado, mesmo que seja em último lugar.


DE: Juli
PARA: Jornal Folha Regional
01 de Outubro -21:18
Que absurdo! Primeiramente quando recebi o jornal hoje, vi que tinha uma "colinha" eleitoral em branco é claro pra preencher, cortei... preenchi os números e... para minha surpresa: atrás da colinha visivelmente tem a foto de um candidato com o número... que feio Jornal Folha Regional... Vocês querem assinaturas somente de um partido?


DE: concurseirosssss
PARA: concurseirosssssss
01 de Outubro -21:05
Vamos pedir o cancelamento do concurso, alem de plagie de outros concursos. As questões do turno da manhã eram as mesmas do turno tarde (Legislação). Compare as provas do farmacêutico e o administrativo,.....isso n pode...denuncia neles, vão aprender fazer provas.......


DE: marauense
PARA: candidata ao concurso
01 de Outubro -20:37
Quanto a tua pergunta de "como entrar com recurso". Veja no edital do concurso que tem o anexo v, vc deverá preencher e protocolar no setor de protocolos na Prefeitura até amanhã.


DE: atento
PARA: jornalecos
01 de Outubro -20:20
Quero saber daonde que fazer jornalecos de frota de carros é algo de se vangloriar, genteeee carros é nada com um orçamento riquissimo de mais de 100milhoes e nenhuma obra ? carros o que são carros? mas quanta palhaçada carros é obrigação trocar praticamente todos os anos principalmente os da saúde e isso não sao obras para toda arrecadação do município é OBRAS QUE QUEREMOS VER o que foi prometido2989


DE: candidata ao concurso
PARA: idrh
01 de Outubro -19:58
Que tipo de concurso e esse onde as questões não tem nen opção certa de resposta p se dar? Além daquelas corrigidas erradas né, que vergonha....
DE: indignada
PARA: quem fez o concurso
01 de Outubro -19:56
eu não fiz o concurso , mas olhando os aprovados ,meu deus teve gente que foi melhor em nota que alguns e não foi aprovado, e alguns tiraram menos e foram aprovados, cara isso não ta certo, uns vao mal e são aprovados e outros vao bem e nada, muitos reprovados ,pra que fazer concurso publico se ninguém consegue passar . alguma coisa deve ser feita . não da pra deixar assim . um absurdoooo..


DE: marauense
PARA: prefeitura
01 de Outubro -19:50
Gente olhem só como é a empresa que elaborou o concurso, quem fez para auxilar administrativo não teve matemática. e quem fez para atendente de creche teve que absurdo isso pelamos!!!