INTERATIVO VANGFM
De:
Para:
Mensagem

Repita o código a300  

DE: eleitora
PARA: eleitores
02 de Setembro -12:03
ola paessoal! Gostaria de que voçês tivesem mais antenção ao votar em qualquer parido e seus cargos.Pois é sem dúvida uma decisão importante não podemos deixar os outros decidirem por nós.O que é melhor ou pior e sim pensar o que este candidato no futuro pode fazer para o Brasiel e estado ou cidade. Muitos não tem consciencia do poder dovoto mas deveria refletir melhor e não se envolver com sentimentos e agir pela razão custe o que custar. Pegar um papel e pesquisar sobre cada um fez até hoje,o que foi e qual aparte do Brasil que mais ajudou e em que sentido levou a ter esta manifestação de ajuda ou seja educação, ssúde, segurança,leis,emprego,instituições etc.E quais os lugares mais trabalhados na parte de nosso ´país ,cidade,estado. Pessoal tudo depende de nós adultos e jovens mudar o rumo de nossa história democrática bastando uma melhor expectativa de vida para nós , e futuras gerações. O voto é um tesouro ! Então não jogue suas pérolas aos porcos!! Pense bem!


DE: Jandir Bisolo
PARA: Ligado
02 de Setembro -11:21
Concordo com a proposta, mas voçê devia ter começado. Sem comentário.


DE: Mais um morador do Guadalupe
PARA: Alvaro
02 de Setembro -11:21
Realmente. O acesso ao bairro Guadalupe é péssimo. Alguma providência em relação ao trânsito deve ser tomada.


DE: ouvinte
PARA: eco verde
02 de Setembro -11:13
Gostaria de saber como esta funcionando o recolhimento do lixo seco...pois separo o lixo mas ele nao e recolhido junto com os outros...talves essa informaçao ja tenha sido repassada mas nao tenho conhecimento...Bairro Alberto Borela. Obrigada


DE: alguem
PARA: secretaria da saúde
02 de Setembro -11:01
Gostaria de saber pq tem agente de saude na guadalupe,pra ir sempre nas mesmas casas tomar mate,ou pra fazer lanche em horario de trabalho na Dilda como ja vi por algumas vezes quando fui ali ou passei por ali...ou sera que é só pra pegar a assinatura como já fez na minha casa e informar as coisas que é bom nada...se nao quer trabalhar ,deixe lugar pra outra pessoa.


DE: Tadeu da Silva
PARA: Vang
02 de Setembro -10:49
Bom dia Iura! Estive no Distrito Industrial há pouco... mas que lindo e funcional que está o asfalto que foi feito pelo prefeito. Afinal ele prometeu que na primeira semana do governo ia conseguir os recursos pra asfaltar né. VERGONHA!!! quando chove é uma tristeza andar por lá, e quando tem sol é pior ainda pelo pó e britas soltas. Comenta aí.


DE: LUiz Carlos
PARA: Alexandre / Carlito
02 de Setembro -10:39
Certa ocasião liguei avisando que uma notícia estava errada com referência ao município, quando da morte de meu padrinho. Antes de finalizar o conversa, me foi perguntado se eu sabia se os familiares já sabiam da notícia para poderem divulgar o nome. Carlito, podes ficar tranquilo que vocês estão no caminho certo.
DE: Motorista
PARA: Valdelírio
02 de Setembro -10:26
DEZ PRA VOCÊ . . . é assim que se deve fazer, ajudar. Parabéns.


DE: Morador do Guadlupe
PARA: Alvaro
02 de Setembro -10:01
Carlito, por favor questione o Sr. Alvaro se terá alguma providencia quanto ao acesso ao bairro Guadalupe, o transito é um verdadeiro caos ali naquela região, em qualquer horário, não só nos "horários de pico"


DE: Ligado!
PARA: Vamos Ser CORRETOS.
02 de Setembro -09:49
Vamos postar saindo do anonimato. Principalmente as criticas construtivos. Eu vou entrar nessa!


DE: Alexandre
PARA: Vang
02 de Setembro -09:47
Mas vcs são mesmo sensacionalistas mesmo, por que falar as placas no ar e se as famílias estiverem ouvindo, falta de respeito. Por favor.


DE: JERSON
PARA: ESPAÇO PLURAL
02 de Setembro -09:46
Bom dia, por gentileza ,pergunte ao diretor de trânsito Trentim já que ele diz que não é uma questão de educação mas sim de esquecimento dos condutores.Moro á 1 ano em Marau, vim de POA e percebo diariamente quando levo a menina ao Cristo Rei pela manhã que 90% dos condutores,inclusive pais de alunos não diminuem a velocidade ou parem na FAIXA DE SEGURANÇA,outro dia a menina foi quase atropelada,vou apelar pra quem aqui, somente meios de comunicação.Grato


DE: Valdelirio
PARA: Carlito
02 de Setembro -09:45
Carlito, por gentileza, pede para o secretário de transito, se ele está ciente do que acontece aqui na rua Guisepe Santin ao lado da Bevel, pois no sentido de ajudar e não criticar, gostaria de sugerir algo para que os caminhoneiros que transportam grãos até a fábrica de ração da BRF não se perdessem e entrassem na rua correta, pois em média 5 caminhões por dia entram na Guiesepe Santin e não na Honorino Pereira Borges, a rua Guisepe Santin não tem saída e a dificuldade de manobra de caminhões tipo bitrem é extremamente difícil, penso que deveria ter placas indicando que a rua não tem saída para que estes motoristas não sofram com essas manobras difíceis aqui no final da Guisepe Santin. Obrigado!


DE: pedro
PARA: invasores de tera
02 de Setembro -09:32
tentativa de invasao de teras no interior de marau
DE: Fausto
PARA: Carlitos
02 September - 07:57
Pede pras,advogadas como funciona os processos contra a Brasil Telecom OI...


DE: Anônimo
PARA: Vereador Mateus
02 de Setembro -08:52
Parabéns, o senhor segue a linha do seu partido mesmo, que criminalizou o fato de se manifestar de forma anônima e classificou como ato terrorismo, já que pisou na constituição querendo legislar em matéria de recursos hídricos, vai lá, pisa novamente e legisla em matéria penal também, transforma em crime se manifestar de forma anônima no mural da Vang.


DE: Maraúúúú
PARA: Vetador
02 de Setembro -08:46
de milagreiro a Vetador: vetou as creches 24 h.; vetou o asfalto no distrito; vetou o remedio em casa; vetou o asfalto na rota; vetou o plano de carreira; vetou o aumento do funcionalismo; vetou os medicos especialistas; vetou o pediatra no pronto; vetou os projetos de Leis dos veredores; veto, veto e mais veto. Quem te viu e quem te vê.


DE: Paulo
PARA: --
02 de Setembro -08:40
Mandar minhas considerações aos policiais desta cidade pela grande “ORGANIZAÇÃO” que esta tendo devido à semana da “pátria”. Ao invés de ficar olhando para a longa fila que se formou em frente à prefeitura, tivesse organizado o fluxo dos veículos, liberando o acesso à esquerda no posto do centro para quem desce na avenida, sentido xôks/praça, não deixando se formar o caos que ficou. Não interferia e não irá interferir no transito, já que a avenida esta trancada no trecho em frente à praça. Muito obrigado a brigada pelo respeito e consideração com nós.


DE: Leda
PARA: AGENOR
02 de Setembro -08:20
Teimoso é quem discute com teimoso né, então deixa assim porque tu sabe que tu tá errado, mas não quer admitir, cada prefeito faz a sua parte, era só que faltava ficar 12 anos no poder e não fazer nada.


DE: marauense
PARA: Secreterio da Educação
02 de Setembro -07:57
vamos cuidar ou malhor invastigar algus professores que estão tentando prejudicar o prefeito e a secretaria se liga.


DE: colorado de casca
PARA: ELEIÇÃO
02 de Setembro -07:51
PRA MIM NÃO RESTA MAIS DÚVIDAS: OS HOMOSSEXUAIS É QUE VÃO DECIDIR A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE. QUANDO OS CANDIDATOS SÃO QUESTIONADOS SOBRE ESSE TEMA, OS MESMOS DIZEM NÃO SER PRECONCEITUOSOS E PRONTO. QUEM FALA MUITO EM PRECONCEITO SÃO OS QUE TEM PRECONCEITO.
DE: Vereador Matheus
PARA: Constituição
01 de Setembro -22:18
Não tenho costume de responder aqui. Mas olhando a postagem em relação ao meu Projeto de Lei, digo se eu faltei a aula de constitucional, (a/o) "Constituição", de fato nem conhece a Constituição, pois se soubesse lá tem o Art. 5º IV que diz- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato. Se soubesse, no mínimo teria colocado o nome e se identificado. Sugiro que leia Hely Lopes Meirelles e entenderás porque apresentei o Projeto. Não consigo dialogar com anônimos.


DE: camargense
PARA: viceprefeita
01 de Setembro -21:53
Ki ki ki harmonia no Pandiá. Pois o homem nunca ta lá, como será q não vai ser harmonia. harmonia perfeita.


DE: alguem
PARA: hcr
01 de Setembro -21:26
Gostaria de saber o seguinte,quando alguem e atendido pelo pronto atendimento e mandao fazer um exame ali mesmo por que tem que pagar ,nao seria tudo pelo sus gosraria de respostas .


DE: paciente indignada
PARA: Povo,Sr.Prefeito e Sec.da saúd
01 de Setembro -21:16
Meu Deus,hoje estive no PSF central I(posto de saúde)o que me deixou muito revoltada com a falta de educação,humildade,profissionalismo da parte de algumas,tratam os idosos como se fossem os piores seres,porque tiraram o enfermeiro gordinho daí?...Esse sim humilde,atencioso ,carinhoso sempre ajudando um e outro, principalmente com os idosos,porque queridas um dia todos ficaremos velhos e gostariam de ser tratadas assim?...Sr.Prefeito esse tipo de funcionário que não sei o nome,mas se soubesse diria para que todos saibão que ótima pessoa é o gordinho e é esses que o Sr. deve zelar,e não digo o nome das mal educadas,iria ficar muito feio para elas,porque tem uma tropa aí que fica tomando chimarrão o dia todo ...desculpa -me pelo desabafo.


DE: .Trabalhadora
PARA: Prefeitura
01 de Setembro -21:04
Estou morando em Marau a poco tempo, estou trbalhando na BRF,a noite e durante a noite presizo descançar mas não concigo do barulho quando passa esses carro de som com um volume altissimo passando ate duas e tres vezes na mesma rua, será que não tem lei aqui nesta cidade, se falase com voz natural tudo bem mas passa gritando essa e a dica.


DE: Indignada
PARA: Carlito
01 de Setembro -20:52
Meu amigo Carlito dá um jeito nesses carro de são que não deixa a gente dormir, trabalhamos de noite e presisamos dormir de Dia, aquele ônibus com aquele caixa de abelha fazendo só barulho por que não se entende nada do que tá falando, o vóz ridicula, iritante, só grita, o meio ambiente não ve isso, dá um geito você.


DE: AGENOR
PARA: LEDA
01 de Setembro -20:50
Bom vamos começar por inúmeras creches inúmeros esfs,teu prefeito não precisou construir nada pego tudo pronto apenas tinha que acabar uma creche um colégio e nem isso aquele inútil é capaz e vc me vem com conversinha fiada? Ele não vai ter capacidade nem para pintar as obras do Zanchin que dirá fazer uma VERGONHA MAS O IMPORTANTE É QUE DINHEIRO TEM SÓ NÃO FAZ PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE.
DE: Professor estadual
PARA: MARAUENSE 01set1se:16:27
01 de Setembro -20:38
Como sou professor estadual o salário até está razoável. Temos um bom plano de carreira,auxilio transporte, plano de saúde, e agora 20% de adicional noturno.JÁ NO MUNICÍPIO DE MARAU NEM PLANO DE CARREIRA TEM!


DE: Marauense
PARA: Carlito
01 de Setembro -20:38
Carlito favor entrevistar o josué e o marciano para passar a população o que aprenderam no nordeste nesta semana de friu que fez no sul