Principal 17/09/2019 08:11

27ª Cavalgada da Amizade pernoitou em Vila Maria

Mais de 25 cavalarianos oriundos de diversos municípios estiveram no município


Mais de 25 cavalarianos oriundos de diversos municípios entre Guaporé e Passo Fundo foram acolhidos no CTG Francisco Vitor Maroni, no final da tarde de quinta-feira (12). O Patrão Juarez Tibola abriu a casa para que pudessem descansar e recuperar as energias, para mais um dia de cavalgada.

O atual Coordenador da Cavalgada, Elias Roso Rosseto, em seu pronunciamento, pediu aos cavaleiros que distribuíssem lembranças ao Prefeito Maico Betto, ao Patrão Juarez Tibola, ao Rudimar Matiasso, à Gilda Galeazzi, Coordenadora da 7ª Região Tradicionalista e ao Soldado Lacerda, representando a Brigada Militar. Conforme Elias, essas pessoas e as entidades que representam foram importantes para a realização de mais uma Cavalgada da Amizade.

O Prefeito Maico, juntamente com o Patrão Juarez também realizaram a entrega de uma lembrança ao Coordenador Elias, em nome do Poder Público e do município de Vila Maria, por garantirem a manutenção da tradição gaúcha.

A janta festiva também contou com a presença de diversas autoridades e lideranças municipais como o Vice-prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, Brigada Militar, Piquete de Laçadores e outras entidades tradicionalistas.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/27a--cavalgada-da-amizade-pernoitou-em-vila-maria/27542
Copiar URL Compartilhar