Principal 30/07/2021 10:01

Aberto período de cadastro e recadastro na ASSUMA

Período segue em aberto até o dia 31 de agosto


A ASSUMA - Associação dos Universitários Marauenses já iniciou o período de cadastro e recadastro para o segundo semestre de 2021. O prazo para realizar o procedimento segue até o ida 31 de agosto, de forma presencial, seguindo todos os protocolos de distanciamento, ou de forma online através do site www.assuma.com.br.

Para isso, é necessário apresentar cópia do RG e CPF ou CNH, cópia do comprovante de residência, declaração de residência (disponível no site da ASSUMA) e cópia do comprovante de matrícula com dia e turno de aula do aluno. E, para novos cadastros, uma foto 3x4 digital.

O valor semestral é de R$ 74,90, pago através de boleto bancário. Ainda, a contribuição social pode ser feita com a doação de 1kg de alimento (arroz, feijão, farinha de trigo ou massa) ou ração para pets (cachorro ou gato). Ainda, com a adesão de 30% dos associados, também acontecerá o sorteio de um kit personalizado da InspiArt.

Dúvidas podem ser tiradas através do WhatsApp (54) 99264 8742. Assim que disponíveis, serão divulgados os horários dos ônibus para o próximo semestre.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/aberto-periodo-de-cadastro-e-recadastro-na-assuma/33391
Copiar URL Compartilhar