Principal 21/08/2019 18:04

Adolescentes são apreendidos em Marau

Brigada Militar realizou a ação nesta quarta-feira (21)


Por volta das 15h50min desta quarta-feira (21), a guarnição de serviço da Brigada Militar de Marau recebeu a informação de um individuo, o qual encontrava-se foragido em patrulhamento, estava na frente de uma casa na Rua Bom filho De Rocco.

No local, policiais avistaram um rapaz, o qual foi abordado, e em revista pessoal foi localizado no bolso da jaqueta uma certa quantidade de uma substância esverdeada semelhante  maconha. Outro rapaz, que estava no pátio, ao avistar os policiais correu para dentro da casa.

Em revista no interior da residência foi encontrada outra porção de maconha e, em cima da mesa, foi avistado recortes de plástico usado pra embalar droga. Também foi localizado debaixo de um colchão 57,9 gramas de maconha, 18 pedras de crack, oito buchas de cocaína, R$159,75 reais em moeda corrente, seis facas e uma quantidade de plástico para embalagem das drogas.

Os dois indivíduos, ambos de 16 anos, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro  ao fato.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/adolescentes-sao-apreendidos-em-marau/27301
Copiar URL Compartilhar