Principal 27/02/2020 08:42

AMF realiza sequência de amistosos

Equipe faz três partidas preparatórias para a temporada 2020


A pré-temporada segue intensa para a AMF – Associação Marauense de Futsal e os primeiros compromissos em quadra já estão definidos. Nas próximas semanas, a equipe marauense realiza três amistosos em preparação para a temporada 2020.

O primeiro compromisso é já nesta sexta-feira (28), às 20 horas, quando enfrenta a OMF (Liga Gaúcha 2). O jogo acontece em Carazinho, no Ginásio da Fundescar. As duas equipes se enfrentam novamente no dia 04 de março, quarta-feira, desta vez em Marau. A partida será realizada a partir das 20h30min, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti e a entrada será 1 kg de alimento não-perecível.

Ainda, completando a sequência de jogos preparatórios, a AMF enfrenta o Ibira (Liga Gaúcha 2) no dia 08 de março, domingo. O jogo acontece a partir das 19 horas, em Ibiraiaras.

Já a estreia na temporada 2020 acontece no dia 15 de março, domingo, diante da ASF de Serafina Correa. O jogo acontece no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, válido pela primeira rodada da Copa Regional.  Antes disso, no sábado (14), a AMF faz seu jantar de apresentação, a partir das 19h30min, no salão do bairro Guadalupe, em Marau. 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/amf-realiza-sequencia-de-amistosos/29007
Copiar URL Compartilhar