Principal 03/08/2021 16:33

Bairro Nova Alternativa ganhará nova praça em Marau

Academia ao ar livre, parquinho e iluminação LED são algumas das ações que estão sendo executadas


Além das inúmeras quadras de asfaltos, a Prefeitura de Marau também deu início a construção de mais uma área de lazer. Agora é o bairro Nova Alternativa que ganhará uma moderna e equipada praça, na esquina entre as ruas México e Finlândia. O local contará com academia ao ar livre, parquinho, quadra de areia, iluminação LED e passeio público. As obras iniciaram ainda no mês de julho.

A academia ao ar livre contará com inúmeros aparelhos, entre eles de peitoral duplo, simulador de caminhada e de remo, esqui duplo, pressão de pernas e gangorra cruzada. A iluminação terá postes de ferro galvanizado com quatro luminárias LED em cada estrutura. A quadra de areia receberá todo o cercamento necessário e o passeio público será em pedra basalto.

O parquinho terá os mesmos moldes do existente na Praça Central. Serão instalados ainda bancos e mesas em estrutura metálica galvanizada que ficarão localizadas na pérgola metálica, que também faz parte do projeto.

Para o Prefeito de Marau “a remodelação de praças nos bairros proporciona maior qualidade de vida aos moradores. Será mais um local para que as famílias possam aproveitar momentos de lazer e diversão”, informou Iura Kurtz.

Essa é a sexta praça que a Prefeitura está construindo. Os bairros Frei Adelar, Bosque, Jardim do Sol, Santa Lúcia e Guadalupe já possuem um novo e moderno espaço público. “Seguiremos com estes projetos para ainda mais bairros da cidade. Entendemos que este investimento, além de proporcionar lazer e diversão, também melhora a saúde das pessoas”, afirmou Iura.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/bairro-nova-alternativa-ganhara-nova-praa-a-em-marau/33423
Copiar URL Compartilhar