Principal 18/09/2019 08:15

Bairro São Jose Operário recebeu toda a estrutura da Prefeitura

Essa foi mais uma edição do programa ?Prefeitura em Ação, Orçamento para Todos?


Desde o início da Administração Iura Kurtz e Rui Gouvêa, o Programa “Prefeitura em Ação – Orçamento para Todos” leva toda a estrutura governamental para mais perto dos cidadãos, promovendo a real participação popular. Obras, prestação de serviços e escolhas de demandas são algumas das atividades realizadas.

No sábado, 14 de setembro, o projeto chegou a sua 26ª edição, levando toda a estrutura para o Bairro São José Operário. O Prefeito Iura Kurtz, o Vice-prefeito Rui Gouvêa, bem como os secretários estiveram dialogando com os moradores, ouvindo sugestões e debatendo sobre melhorias para o Bairro e cidade.

“Essa á uma forma de aproximar cada vez mais o cidadão da Prefeitura. Estar sempre próximo de todos, dialogando e trocando ideias, é uma rotina da nossa gestão”, afirmou o Prefeito Iura Kurtz.

As obras no local iniciaram ainda durante a semana anterior. Pavimentação e reparo de ruas, revitalizações, pintura de faixas, cordões e vias, melhorias na iluminação, recolhimento de entulhos, galhos e roçadas, entre outros reparos foram realizados.

No sábado, dia do programa, os moradores puderam usufruir de serviços de manicure e corte de cabelo, cadastros e informações sobre Bolsa Família e outros projetos sociais e habitacionais, Biblioteca Móvel e Sebo Troque sua Traça. A Unidade Móvel de Saúde com atendimentos de prevenção e muitas outras atividades aconteceram. Nesta edição aconteceu também a participação das Entidades Shobu-kan, Rugby e da EMEF Darvin Marosin.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/bairro-sao-jose-operario-recebeu-toda-a-estrutura-da-prefeitura/27555
Copiar URL Compartilhar