Principal 03/08/2021 09:39

Bancada Progressista encaminha demandas para Marau, na Capital Gaúcha

Entre os assuntos, foi abordado sobre solicitação de perfuração de poços artesianos


Os vereadores Anderson Rodigheri e Deolindo Jossemar Machado (Progressistas),  estiveram, dia 28 de julho, na Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento participando de audiência junto ao Gabinete do Deputado Estadual Sérgio Turra.

 A reunião entre os vereadores e a Secretária de Agricultura, Silvana Covatti, proporcionou o encaminhamento de demandas do município de Marau. Entre estas, os pedidos oriundos da Emater e Inspetoria Veterinária bem como a solicitação de perfuração de poços artesianos para comunidades locais e possibilidade de permuta de veículos para Secretaria Municipal de Agricultura.

A Secretária Silvana Covatti agradeceu a presença dos vereadores junto ao seu gabinete e reforçou o compromisso de continuar a parceria de atendimento das demandas do Município de Marau.

                Para os vereadores Anderson e Machadinho o encontro foi uma grande oportunidade de encaminhar junto à Secretaria Estadual as reivindicações recebidas pela comunidade, sempre com o apoio do Deputado Marauense Sérgio Turra que acompanha as demandas junto à Secretaria Estadual.

 

 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/bancada-progressista-encaminha-demandas-para-marau--na-capital-gaucha/33414
Copiar URL Compartilhar