Principal 17/09/2019 08:23

Em rodada atrasada, AMF/DalPonte volta às quadras nesta terça-feira

No Ginásio Poliesportivo de Tapera, equipe marauense enfrenta a ASIF de Ibirubá


Na noite desta terça-feira (17) a AMF/DalPonte volta a competir pela Liga Gaúcha. Em rodada atrasada, pela semana 11, a equipe enfrenta a ASIF de Ibirubá, a partir das 20h30min. O jogo acontece no Ginásio Poliesportivo de Tapera.

Após vencer em casa por 3 a 1 a SASE de Selbach, no último sábado (14), a equipe marauense busca mais três pontos para seguir crescendo na tabela. Para a partida, o técnico Nuno deve contar com todo o plantel à disposição. Já o adversário, a ASIF, vem de vitória em casa, por 4 a 3, contra a ALAF de Lajeado.

Para a partida, a equipe tem um novo jogador à disposição. Lucas Santos da Silva, mais conhecido como Lukinhas, é o novo nome da AMF/DalPonte para a temporada 2019. O atleta de 26 anos é natural de Carazinho/RS e atua como ala. Ele estava no Real Street de Não-Me-Toque, mas teve passagens também pela OMF (Carazinho), SASE (Selbach) e Arsenal (Não-Me-Toque), além de já ter sido goleador do Estadual Sub-20 e da Seleção Gaúcha Sub-17 e Sub-20.

Atualmente, a AMF/DalPonte é sexta colocada com 14 pontos em 10 jogos. Já o time de Ibirubá é oitavo colocado, com 12 pontos, também em 10 jogos. Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão oficialmente.

 

Sequência de jogos

Ainda nesta semana, a equipe marauense joga novamente pela Liga Gaúcha. Na sexta-feira, feriado de 20 de setembro, o time vai a Erechim onde enfrenta o Atlântico a partir das 17 horas.  Em Marau, o próximo jogo será dia 28 de setembro, sábado, às 20 horas, contra o Guarany de Espumoso.

Além disso, dois jogos seguem em atraso pela competição. A partida em Carlos Barbosa, contra a ACBF, que aconteceria neste mês, foi transferida para 23 de outubro, quarta-feira, às 19h30min.  Já o jogo contra a ALAF de Lajeado, que aconteceria este mês em Marau, está sem nova data. 

 

Lukinhas é confirmado na AMF/DalPonte
 
Lucas Santos da Silva, mais conhecido como Lukinhas, é o novo nome da AMF/DalPonte para a temporada 2019. O atleta de 26 anos é natural de Carazinho/RS e atua como ala. 
 
Ele estava no Real Street de Não-Me-Toque, mas teve passagens também pela OMF (Carazinho), SASE (Selbach) e Arsenal (Não-Me-Toque), além de já ter sido goleador do Estadual Sub-20 e da Seleção Gaúcha Sub-17 e Sub-20. 
 
O atleta, que já havia sido inscrito, iniciou seus treinamentos junto à equipe na noite desta segunda-feira (16) e já está à disposição do técnico Nuno.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/em-rodada-atrasada--amf-dalponte-volta-as-quadras-nesta-tera-a-feira/27545
Copiar URL Compartilhar