Principal 16/09/2019 15:08

Equipes da região iniciam mata-mata na Liga Gaúcha 3

XV de Novembro de Vila Maria e ASF de Serafina Côrrea jogaram em casa


Iniciou neste fim de semana a fase mata-mata da Liga Gaúcha 3 de Futsal. Representando a região, XV de Novembro de Vila Maria e ASF de Serafina Côrrea entraram em quadra no último sábado (10) pelo primeiro jogo da semifinal da Conferência Leste.

Em Vila Maria, o XV de Novembro construiu vitória frente ao Três Coroas pelo placar de 3 a 2. Os gols vila-marienses foram de Vini Costa, Zé Renato e Angelo. Com vantagem, o time agora se prepara para o jogo de volta, em Três Coroas, no próximo sábado (21), às 20 horas.

Ainda, em Serafina Côrrea, a ASF recebeu o Pelotas e ficou no empate em 3 a 3 em casa. Com isso, busca a vitória e a classificação fora dos seus domínios também no próximo sábado (21), às 20 horas, em Pelotas.

Já a conferência oeste os jogos acontecem apenas no próximo sábado (21), com os confrontos entre Atlético Vacaria e Ibira (Ibiraiaras) e ANBF (Novo Barreiro) e Cerro Largo. Os campeões das conferências leste e oeste fazem a final da Liga 3 e garantem vaga para a Liga 2 no ano que vem.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/equipes-da-regiao-iniciam-mata-mata-na-liga-gaucha-3/27538
Copiar URL Compartilhar