Principal 19/09/2020 07:34

Faculdade CESURG Marau lança o Vestibular de Verão 2021

Processo seletivo contará com apenas 25 vagas para cada um dos seis cursos de graduação


Muitas oportunidades, diferenciais e diversos caminhos para você alcançar o sucesso. Com esse propósito, a Faculdade CESURG Marau lançou durante Live Farroupilha na noite desta sexta-feira (18/09), o Vestibular de Verão 2021 da Instituição. A programação transmitida diretamente do Pub Shell com animação do Grupo Compasso dos Guri contou com sorteio de brindes, participação de acadêmicos da Instituição, muita interação e alegria.

O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021 contará com apenas 25 vagas para cada um dos seis cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. A inscrição pode ser feita no link: https://faculdade.cesurgmarau.com.br/processo-seletivo, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais). O período de inscrição segue até o dia 26 de outubro.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), nesta edição serão oferecidas duas modalidades de ingresso. Uma delas é a prova de redação on-line, feita por meio do Google Forms, onde o candidato precisa dispor de computador com acesso à internet. A duração da prova será de 2 horas.  O candidato poderá optar em fazer a prova em um dos três dias no ato da inscrição: 28/10, 30/10 ou 31/10. No dia 28/10 e 30/10 a prova terá início às 19h e término às 21h e no dia 31/10 a prova terá início às 9h e término às 11h. Outra possibilidade é a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, onde poderão ser aproveitadas as notas do Enem de 2015 a 2019. O candidato deverá informar, no ato da inscrição, o ano de realização da prova correspondente à nota da redação que pretende utilizar neste processo seletivo.

De acordo com o Diretor da Faculdade CESURG Marau, Leandro Paludo, a Instituição segue crescendo e para o próximo semestre vai ampliar o número de acadêmicos para 18 munícipios da região. Além de Marau, Vila Maria, Camargo, Nova Alvorada, Montauri, Gentil, Ciríaco, Santo Antônio do Palma, São Domingos do Sul, Vanini, David Canabarro, Casca, Paraí, Serafina Corrêa, Guaporé e Nova Araçá, agora também será oferecida linha de transporte para os municípios de Nova Bassano e Nova Prata.

Conforme Paludo, em pouco mais de cinco anos de existência, a Instituição já se tornou referência em Marau e região. “Nosso corpo docente é formado por professores mestres e doutores, mas acima de tudo, por professores que estão inseridos no mercado de trabalho e levam para a sala de aula conhecimentos teóricos e práticos, além da troca de experiências com os alunos. Estudando na CESURG, o aluno terá oportunidades na sua área de atuação, pois aqui não é o aluno que procura o estágio, mas sim o estágio que procura o aluno”, finaliza o Diretor.

O CESURG TÁ ON

Conhecer pessoalmente onde irá estudar é fundamental para assegurar o aprendizado do aluno e ter a certeza de que fará a escolha certa. Pesando nisso, a Faculdade CESURG Marau com toda a segurança e sem custo algum vai busca-lo na sua cidade para conhecer a estrutura, equipamentos, posicionamento e diferenciais da Instituição. Serão permitidas até 5 pessoas na Van que irá buscar os alunos na data e horário escolhidos. Temos certeza que essa experiência irá transformar a sua vida, não deixe ela passar. Acesse: https://faculdade.cesurgmarau.com.br/cesurg-on, preencha o formulário e agende uma visita guiada com nosso time.

Bolsas e Financiamentos

CONVÊNIO EMPRESA

Colaboradores de empresas podem receber até 18% de desconto na sua mensalidade.

DESCONTO PONTUALIDADE

Com o pagamento da mensalidade no dia escolhido pelo aluno, ele recebe 10% de desconto. Isso mesmo, ele escolhe o melhor dia do mês para pagar a sua mensalidade.

PROUNI

O Programa Universidade Para Todos é desenvolvido pelo MEC, concedendo bolsas de 100% ou de 50% através de processo próprio, utilizando o desempenho do estudante no ENEM.

PAEC

Com o programa de Acesso Estudantil da Faculdade CESURG o aluno pode optar em pagar somente 50% da sua mensalidade para qualquer um dos cursos. O restante do valor é pago após formado sem juros. Para aderir ao programa não é necessário avalista e comprovação de renda. Vagas Limitadas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Faculdade que fica localizada na Avenida Júlio Borella, 1968 no centro de Marau, pelo WhatsApp (54) 9 9700 – 9394 ou pelo fone (54) 3342 – 4276.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/faculdade-cesurg-marau-lana-a-o-vestibular-de-verao-2021/31077
Copiar URL Compartilhar