Principal 18/09/2019 14:48

Faculdade CESURG Marau realiza bate-papo sobre Investimento em parceria com a ACIM


Nesta quarta-feira (19) acontece mais um evento na CESURG, em Marau. Tiago Dalla Corte, Diretor de Projetos e Compliance da Faculdade CESURG de Marau e Diretor da Mesa de Operações e Assessor de Investimentos da XP Investimentos de Passo Fundo, preparou um bate-papo incrível sobre Investimentos.

O objetivo do evento é que as pessoas conheçam as diversas alternativas de investimentos, de renda fixa à renda variável, frente ao cenário econômico do país. Outro objetivo da conversa é alertar as pessoas sobre o perigo de “investir” seu dinheiro em pirâmides, já que as criptomoedas são uma realidade e não podem ser usadas para enganar as pessoas.

O bate-papo acontecerá no auditório da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau – ACIM. O ingresso é 1Kg de alimento e o evento é livre para todos os públicos. Foram disponibilizadas 40 vagas, os interessados devem entrar em contato pelo fone (54)9 9629 8264. 

Autor: Assessoria CESURG

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/faculdade-cesurg-marau-realiza-bate-papo-sobre-investimento-em-parceria-com-a-acim/27563
Copiar URL Compartilhar