Principal 27/02/2020 08:40

Faculdade CESURG Marau retoma as aulas na próxima segunda-feira

Faculdade dispõe de três meios de ingresso


Segunda-feira, 02 de março, retomam as aulas na Faculdade CESURG Marau. Para o ano letivo que se inicia, estão previstas muitas novidades para os discentes. Nessa semana haverá uma integração entre os acadêmicos, colaboradores e professores da Faculdade.

Mas para quem busca uma graduação, transferência ou reingresso, a Faculdade CESURG ainda possui algumas vagas para os seis cursos de graduação ofertados, que são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

A Faculdade dispõe de três meios de ingresso, o Vestibular Agendado, através da Nota do ENEM e por transferência. No Vestibular Agendado, o interessado escolhe o melhor dia e horário para realizar a prova de redação. Com a Nota do ENEM, você pode escolher uma das avaliações dos últimos 5 anos, e a partir daí você ingressa para o curso escolhido, sem necessitar do vestibular. Através da Transferência, alunos de outras instituições podem transferir sua graduação para o CESURG de forma rápida e fácil, recebendo inúmeros benefícios.

Para mais informações, entre em contato através do fone (54) 9 9700 9394.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/faculdade-cesurg-marau-retoma-as-aulas-na-proxima-segunda-feira/29006
Copiar URL Compartilhar