Principal 17/09/2019 08:19

Faculdade CESURG realiza Aula Magna com temática voltada para Economia

Aulas aconteceram em cinco dos seis cursos oferecidos pela Faculdade em Marau


Nos dias 03 e 09 de setembro aconteceu nas dependências da Faculdade CESURG a Aula Magna dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração e Ciências Contábeis. Tiago Dalla Corte -  Diretor de Projetos e Compliance da Faculdade CESURG -  e Leandro Paludo - Diretor Geral da Faculdade CESURG - foram os palestrantes das duas ocasiões, onde o tema apresentado foi Economia, Investimentos e Negócios. Na oportunidade, foi abordado um panorama da atual situação econômica do país e dos demais países que influenciam na nossa economia. Outro ponto levantado, foram os principais investimentos que o mercado financeiro oferta, trazendo uma perspectiva de investimento no Brasil. 

Para o professor e coordenador de Engenharia de Produção Rubens Meneguzzi, a temática das Aulas Magnas ajuda o aluno a se projetar no mercado de trabalho “a nossa aula magna foi muito importante, pois tivemos um panorama da nossa economia e de investimentos futuros feito por profissionais que acompanham o mercado. Para nossos alunos é de fundamental importância acompanhar as tendências econômicas nacionais e mundiais para poderem se preparar melhor para o mercado de trabalho.” Rubens Meneguzzi, Coordenador do curso de Engenharia de Produção.

Para a professora e coordenadora da Administração e Ciências Contábeis Sara Vanin Giasson ressalta a importância do tema para os acadêmicos ‘’ Os temas abordados pelos dois palestrantes é de extrema importância para todos, mas principalmente para nossos alunos estudantes dos cursos de administração e ciências contábeis, para que possam melhor administrar suas finanças pessoais e saber qual a melhor forma de investir suas economias.”

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/faculdade-cesurg-realiza-aula-magna-com-tematica-voltada-para-economia/27544
Copiar URL Compartilhar