Principal 16/09/2019 08:40

Grêmio Marau e Clube Atlético Marau empatam em clássico emocionante

Jogo realizado no sábado (14) em São Pedro do Jacuí terminou empatado em 3 a 3


Em partida realizada neste sábado (14), no campo da Comunidade de São Pedro do Jacuí, Grêmio Marau e Clube Atlético Marau empataram em 3 a 3 no clássico local. A equipe do Grêmio Marau saiu perdendo por 2 a 0, buscou a igualdade, virou o marcador para 3 a 2 e levou o empate nos acréscimos, em cobrança de pênalti.

O Técnico Ivanir Bolis, do Grêmio Marau, mandou a campo a seguinte equipe: Chiquinho, Volnei, Danicler, Serginho e Jaime, Fábio Costenaro, Douglas, Vagner e Junior, Edimar e Neuri. No decorrer da partida, entraram: Yoshiro, Casão, Thamaco, Iura e Alencar. Nesta temporada 2019, foram realizados doze jogos, com seis vitórias, três empates e três derrotas. O próximo compromisso será dia 21 de setembro, em Marau, no Brocco Esportes e Lazer, contra a equipe do Riograndense de Serafina Correa.

Já no Clube Atlético Marau, Bortolini escalou: Nei, Paulo, Celso, Rui, Boby, Esequiel, Perin, Vini, Rena, Andrei e Elieverson. Entraram no decorrer do jogo: Monteiro, Cassiano, Piva, Pires e Mora. O próximo jogo da equipe acontece em casa dia 28/09 contra Botafogo de Vanini.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/gremio-marau-e-clube-atletico-marau-empatam-em-classico-emocionante/27535
Copiar URL Compartilhar