Principal 30/07/2021 10:41

Hospicard completa 2 anos com ampliação dos serviços

Sistema de Descontos e Facilidades é vinculado ao Hospital Cristo Redentor


Com dois anos de atividades no Hospital Cristo Redentor, o Sistema de Descontos e Facilidades Hospicard inicia uma nova fase: a ampliação de sua rede credenciada.  A data que marca o aniversário é 31 de julho, neste sábado.

Para falar sobre o assunto esteve no estúdio da Vang FM, nesta sexta-feira (30), a Gestora do setor Dariane Gasparin e Gestora de Recepção, Alice Neta.

Desde maio, empresas, pessoas físicas e jurídicas não ligadas diretamente à área da saúde também podem se credenciar. Os membros credenciados garantem novos clientes e consequentemente os clientes Hospicard aumentam suas opções de vantagens.  Num primeiro momento, somente profissionais ligados à área da saúde de forma direta puderam incorporar a rede, mas agora, levando em conta uma demanda da comunidade, o Hospicard abre a possibilidade destas novas parcerias”,

 

 Conforme Dariane Gasparin, Gestora do Hospicard, houve um aumento de 70% na procura pelo produto exclusive HCR, seja pelas vantagens em internação, exames por imagem, consultas, cirurgias ou procedimentos ambulatoriais. Com a ampliação da rede credenciada, os usuários Hospicard poderão ter vantagens em empresas de prestação de serviço diversas, além de outros segmentos.

Já confirmaram seu credenciamento, empresas ligadas à área da estética, a área da odontologia, a área de conveniência, entre outras.

O QUE É O SISTEMA HOSPICARD:  O Hospicard é um sistema de atendimento médico-hospitalar que oferecerá estrutura moderna, profissionais de excelente qualificação atuando nas mais variadas especialidades médicas e com oferta de serviços e exames com custos diferenciados. Internações, cirurgias, procedimentos ambulatoriais, exames e acesso exclusivo a produtos farmacêuticos com valor e margem mínima da indústria também integram o cartão de descontos.

O produto foi formalizado e projetado por uma comissão interna do HCR, que cuidou da sua elaboração, métodos de atendimento e facilidades. Com a adesão do cartão sem burocracia e sem limite de idade o paciente tem atendimento diferenciado, além de vantagens em empresas credenciadas.

O Hospicard, Cartão de Descontos e Facilidades conta com Central de Atendimento exclusiva, que funciona no primeiro andar da instituição de saúde. Interessados podem ir até a Central das 8h às 12h30min e das 13h30min às 17h48min. Agendamentos em horários diferenciados podem ser feitos através do contato: (54) 99210 6517 ou (54) 3342-9400.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/hospicard--completa-2-anos-com-ampliaa-ao-dos-servia-os/33393
Copiar URL Compartilhar