Principal 26/02/2020 08:40

Nova Praça da Santa Lúcia está em fase de conclusão

Academia ao ar livre, parquinho, iluminação LED e área de caminhada são algumas das ações


Está em fase de conclusão a nova praça do Bairro Santa Lúcia. A nova área de lazer fica localizada na esquina entre as ruas 15 de Novembro e Atanaélio Antenor de Souza. O local está sendo remodelado e contará com academia ao ar livre, parquinho, campo de futebol, iluminação LED e passeio público.

A academia ao ar livre contará com inúmeros aparelhos, entre eles de peitoral duplo, simulador de caminhada e de remo, esqui duplo, pressão de pernas e gangorra cruzada. A iluminação terá postes de ferro galvanizado com quatro luminárias LED em cada estrutura. O gramado está sendo replantado e o local já está com todo o cercamento necessário. Os 62m² de passeio público está sendo feito em pedra basalto.

Para o Prefeito Iura Kurtz, “além das inúmeras obras de infraestrutura, também estamos promovendo a revitalização de espaços públicos para que as famílias dos bairros tenham lugares agradáveis para o lazer, melhorando assim a qualidade de vida”.

O parquinho tem os mesmos moldes do existente na Praça Central. Ainda, estão sendo instalados bancos e mesas em estrutura metálica galvanizada que ficarão localizadas na pérgola já fixada no local. A previsão é de que nas primeiras semanas de março o espaço seja inaugurado e entregue para a comunidade.

No final do ano passado foi inaugurada a revitalização da Praça Mário Bernardi, que já está sendo muito utilizada por moradores de toda a cidade. A Prefeitura também segue construindo a nova praça do Bairro Jardim do Sol. Todas elas terão os mesmos moldes e investimentos.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/nova-praa-a-da-santa-lucia-esta-em-fase-de-conclusao/28994
Copiar URL Compartilhar