Principal 16/09/2019 06:44

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas


Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 48 horas, sábado e domingo. 

 

Sábado, dia 14

 

Ameaça

Às 13h55, na Rua Padres Capuchinhos – Bairro Centro, fomos solicitados a comparecer em virtude de a solicitante ter sido ameaçada por seu ex- sogro. Ambas as partes foram encaminhadas a DP onde foi lavrado o registro e solicitadas às medidas protetivas a vítima.

 

Ameaça

Às 15h30m na Rua João Savi – bairro Constante Fuga, a guarnição atendeu ocorrência de ameaça entre vizinhos. FFoi lavrado um TC (temo circunstanciado), para as partes envolvidas, agendada audiência e orientado os mesmos quanto aos procedimentos.

 

Apreensão

Às 16h30 na Rua Honorino Pereira Borges – Centro, em abordagem de fiscalização de trânsito foi efetuada a apreensão de um facão. A parte abordada foi devidamente orientada.

 

Domingo, dia 15

 

Acidente de veículo com danos materiais

À 00h30 na Rua General Osório – Centro, a guarnição atendeu a acidente de veículo com danos materiais envolvendo os veículos Ford Ka, Fiat Palio e um Toyota Corolla. O veículo Ka chocou-se nos outros dois veículos que estavam estacionados. Após a documentação, os envolvidos foram orientados.

 

Furto em veículo

Àss 11h na Rua Cleomar Alex Cucchi – Bairro Angelina Rodigueri, entrado em contato com a parte solicitante que relatou que seu veículo, um Fiat Fiorino foi arrombado e de seu interior furtado o rádio e os demais equipamentos obrigatórios. Foi lavrada a Comunicação de Ocorrência Policial no local e orientada a vítima.

 

Averiguação

Às 19h30 no Loteamento Colinas Nova Marau, após receber denúncia, a guarnição deslocou e constatou ocorrência de desmatamento. No dia de hoje será encaminhada a ocorrência para a PATRAM.

 

Lesão corporal

Às 22h30 a guarnição deslocou até a emergência do HCR, local onde deu entrada um cidadão ferido por arma branca. O mesmo veio encaminhado do Município de Gentil. Não foi possível recolher melhores informações em virtude do mesmo ter sido encaminhado para procedimento de urgência.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/27529
Copiar URL Compartilhar