Principal 21/02/2020 06:53

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas


Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas.

 

Acidente de trânsito com danos materiais            

Às 15h45 a guarnição deslocou na Rua Gilda Fialho, onde atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo os veiculo Vw/Up e Vw/Gol. As partes foram orientadas.

 

Acidente de trânsito com lesões corporais

Às 20h a guarnição deslocou na Avenida Julio Borella, onde atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais. Segundo o piloto da motocicleta, informou que transitava na via e veio ao solo, restando lesionado.

 

Furto

Às 23h20 a guarnição deslocou na Avenida Julio Borella, onde atendeu a uma ocorrência de  furto de aparelho celular. Informou a vítima que indivíduos criaram um tumulto e aproveitaram para subtrair seu aparelho  celular. Efetuado busca, porem sem êxito.

 

Perturbação do sossego

Às 0h44 a guarnição deslocou ate a Rua Alberto Zanata, situada atrás do Fórum, em virtude de inúmeras ligações ao 190, relatando que no loteamento havia som automotivo em extremo volume perturbando o sossego e a tranqüilidade de moradores das redondezas. No local foi possível flagrar um veiculo fazendo uso de som, sendo autuado e recolhido ao pátio do guincho.

 

Perturbação do sossego

Às 03h20min da manhã do dia 21, a guarnição novamente deslocou até a Rua Alberto Zanata, situada atrás do Fórum, em virtude de varias ligações ao 190, relatando que no loteamento havia som automotivo em extremo volume perturbando o sossego e a tranqüilidade de moradores das redondezas. No local foi possível flagrar um veiculo fazendo uso de som, sendo autuado e recolhido ao pátio do guincho. O condutor se encontrava em prisão domiciliar sendo confeccionada uma comunicação de ocorrência policial.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/28965
Copiar URL Compartilhar