Principal 24/02/2020 07:16

Ocorrências da Brigada Militar de Marau

Principais ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 24 horas


Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Marau nas últimas 48 horas.

 

Dia 22

 

Averiguação           

Às 8h a guarnição deslocou na área central averiguar sobre a derrubada de uma árvore, sendo a parte orientada dos procedimentos.

 

Furto em residência

Às 8h45 uma guarnição deslocou no Loteamento Bem Viver para averiguar um furto em residência, sendo o furto constatado e feito Comunicação Policial.

 

Furto em residência

Às 9h30 a Brigada compareceu na Rua José Fuga, Bairro Progresso, onde furtaram quatro cadeiras de uma residência, sendo feito a Comunicação Policial.

 

Averiguação

Às 15h43 a Brigada compareceu na Rua José Fuga, por solicitação de uma senhora, pois pessoas a estavam perturbando Foi deslocado a policia, porém, os perturbadores não mais se encontravam, sendo a parte orientada.

 

Averiguação

Às 16h30 a Brigada compareceu na Rua Joana Molin, por solicitação de uma senhora, para averiguar pessoas que efetuavam manobras perigosas com veículos, feito buscas mas nada foi constatado.

 

Averiguação

Às 17h a Brigada foi solicitada no Bairro Santa Lúcia, por motivo de agressão física onde cinco pessoas foram envolvidas sendo confeccionado um termo circunstanciado para ambas as partes.

 

Furto arrombamento

Às 20h15 a brigada militar deslocou até a rua Irineu Ferlin,  Bairro Planalto, na sede da OAB, onde segundo informações o local havia sido arrombado. Do local foi furtada uma TV 42 polegadas marca LG, sendo confeccionado o registro no local.

 

Dia 23

 

Às 10h30 foi recebido denúncia anônima de que na Rua Jose Casanova, em uma residência, o morador mantêm pássaros silvestres em cativeiro. No local constatado a situação, sendo  fotografados 11 pássaros em gaiolas incluindo espécies silvestres. Ao indivíduo foi lavrado ocorrência policial e deixado como fiel depositário ate o desenrolar do processo.

 

Artigo 310 CTB

Às 14h53 em fiscalização de rotina foi abordado uma motocicleta Yamaha Factor, constatado que o piloto não possui CNH e o veiculo registrado no nome de outra pessoa.  O veiculo foi autuado e entregue para condutor devidamente habilitado.

 

Orientação de partes

Na noite de domingo, às 19h20, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência  no Hospital Cristo Redentor onde um paciente estava alterado. Foi conversado com o mesmo e orientado.

 

Apoio a autoridade

Na noite de domingo, às 21h15min, a Brigada Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros onde uma mulher estava alterada, sendo a mesma imobilizada e encaminhada pelos Bombeiros para o Hospital Cristo Redentor.

 

Averiguação

Na noite de domingo, às 22h10, a Brigada Militar  deslocou na Sede Independência Taquari para averiguar um indivíduo que teria entrado no pátio de um residência, sendo que no local nada foi constatado.

 

Orientação de partes

Na noite de domingo, às 23h20, a Brigada Militar deslocou na Rua Paraguai, Bairro Jardin America, onde a solicitante informou que teria um indivíduo tentando arrombar a janela do porão de sua residência. No local nada constatado sendo a mesma orientada.

 

Dia 24

Na madrugada desta segunda-feira, ás 0h30min, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Av Julio Borella onde a vitima relatou que após uma discussão em uma boate, ao sair da mesma foi abordado na rua, sendo agredido por indivíduos que se identificaram como Policiais Civis, sendo o mesmo foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 

Furto de telefone celular

Na madrugada desta segunda-feira, ás 03h20min a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de furto de telefone celular, na Rua Bento Gonçalves,(hospital Cristo Redentor),  onde a vítima relatou que estava acompanhando um familiar no hospital e que deixou o celular sobre um móvel ao lado da cama, sendo que dormiu e ao acordar não localizou mais o mesmo. No local feito registro e orientado a parte.

 

Policiamento

A Brigada Militar efetuou Policiamento Ostensivo e Preventivo no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, onde ocorreu á terceira festa campeira nos dias 20,21,22 á 23 de fevereiro de 2020. O evento transcorreu sem registro de ocorrência .

   

 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/ocorrencias-da-brigada-militar-de-marau/28978
Copiar URL Compartilhar