Principal 16/09/2019 08:32

Prefeitura, Comtur e Atuaserra reunidos para tratar de turismo de Vila Maria

Será reimplementado o Plano Municipal de Turismo no município


No mês em que se comemora o Dia do Turismo (27/09), a Prefeitura Municipal de Vila Maria firmou parceria com Atuaserra e, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo de Vila Maria, anuncia que será reimplementado o Plano Municipal de Turismo. Em reunião na quinta-feira (12), na sala de reuniões da Emei Sementinha do Saber, estiveram reunidos representantes do Comtur, Prefeitura Municipal e Atuaserra.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Gustavo Torrez, “há meses o Comtur vem buscando alternativas para solidificar o turismo municipal, buscando formas de envolver o Poder Público, entidades e empreendedores para criação de um turismo sustentável. Este seria um médio de divulgação do município e também fonte de renda e desenvolvimento. Ainda conforme o Secretário, não se trata de um programa de governo, mas sim, de “um programa de cidade, de crescimento, que exige trabalho duro, disponibilidade de tempo, estudo e participação”, afirmou Gustavo.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/prefeitura--comtur-e-atuaserra-reunidos-para-tratar-de-turismo-de-vila-maria/27534
Copiar URL Compartilhar