Principal 26/02/2020 08:47

Prefeitura de Vila Maria investe na construção de pontes

Atualmente estão em execução três obras


Já foram inauguradas três grandes pontes desde que a atual Administração assumiu o Poder Executivo, em Vila Maria. As pontes de madeira do município também receberam um olhar atento do Poder Público, garantindo segurança no deslocamento pelo município.

Com recursos federais foram erguidas pontes na comunidade de Maringá, na divisa com Santo Antônio do Palma e também em Pompéia. O valor investido nestas obras supera 2,5 milhões de reais. Com relação às pontes de madeira, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação atuou na substituição e reforma de mais de 13 pontes pelo município.

Atualmente estão em execução três obras: a maior delas está localizada na comunidade de São Luís, com extensão total de 50 metros, em fase de finalização; na Linha 24 Sagrada Família e na Linha 20 Baixa duas pontes foram iniciadas nos últimos dias e já se aproximam da fase de concretagem. Ambas foram viabilizadas através de decreto emergencial, após intenso trabalho da Administração para conquistar recursos extraorçamentários.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/prefeitura-de-vila-maria-investe-na-construa-ao-de-pontes/28995
Copiar URL Compartilhar