Principal 18/09/2019 08:32

Presidente da Expomarau apresenta expectativas para o evento

Expomarau 2019 vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro


Já consolidada como uma das maiores expofeiras da região, a Expomarau chega neste ano de 2019 com a expectativa de ser a maior já realizada. Segundo o Presidente da Comissão Central, Paulo Wolff, a ideia de manter o formato da edição anterior, setorizada e com destaque para o empresário local, é devido ao sucesso que o evento teve, além da boa aceitação dos expositores e do público em geral. Para esse ano, espera-se aumentar o número de negócios e de público no evento, além de expositores, que deve se aproximar de 300.

Entre os destaques, o presidente cita a realização do II Fórum do Agronegócio, que assim como na edição anterior, deve reunir um grande número de participantes ligados ao setor. Ainda sobre atrações, cita as novidades da Praça de Alimentação, que neste ano terá atrativos, como chopp artesanal, comida oriental, massas, pizzas, cachorros quentes, hambúrgueres, frutas com chocolate, além de diversos outros produtos. Também na Praça de Alimentação, os visitantes vão conferir grandes shows de artistas de renome Estadual e local, em apresentações gratuitas.

Paulo ainda salienta como diferencial nesta edição da Expomarau, grandes shows nacionais, como Naiara Azevedo, Alok e Amado Batista, que prometem atrair um grande número de pessoas para o Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon.

A Expomarau 2019 vai acontecer nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. O evento uma realização da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau, com apoio da Prefeitura Municipal e do COMAAM – Conselho Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Marau.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/presidente-da-expomarau-apresenta-expectativas-para-o-evento/27559
Copiar URL Compartilhar