Principal 16/09/2019 08:17

Semana da Solidariedade acontece em Marau

Evento passa a fazer parte do calendário oficial do município


Iniciou na última sexta-feira (13) mais uma novidade promovida pela Prefeitura de Marau em parceria com a Câmara de Vereadores e entidades da cidade. A Semana da Solidariedade, surgiu através de projeto de Lei da Vereadora Adriela Balotin Tonin, e sancionada pelo Prefeito Iura Kurtz e agora, passa a fazer parte do calendário oficial do município.

A Semana da Solidariedade tem como objetivo fundamental incentivar a população na prática da prestação de serviços como arrecadação de bens, distribuição de alimentos, vestuário e mercadorias em geral, bem como eventos educacionais, culturais, artísticos e recreativos, voltado a população mais necessitada.

 

Confira a programação:

 

13 a 20 de setembro - Atividades nas Escolas Municipais;

17/09 - Projeto Folha Kids do Jornal A Folha Regional com as escolas estaduais visita a Câmara Municipal de Vereadores para uma conversa entre alunos e vereadores. Cada aluno também fará a doação de 1kg de alimento;

18/09 - Cavalgada da Solidariedade - Ação Tradicionalista da solidariedade realizada pela Prenda Farroupilha e pelo Patrono 2019

 

Pontos para doações: Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, no comércio e na indústria, na Biblioteca Pública Municipal. 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/semana-da-solidariedade-acontece-em-marau/27531
Copiar URL Compartilhar