Principal 26/02/2020 08:59

Sevila de Vila Maria vence em Passo Fundo

Próximo compromisso do Sevila é sábado (29) em Paraí diante da equipe da Salete


Na tarde do último sábado (22) a equipe do Sevila de Vila Maria foi até Passo Fundo no CT do Vila Nova enfrentar a fortíssima e até então invicta equipe do Os Do Gole, equipe está que disputa a primeira divisão municipal de Passo Fundo. Mesmo com alguns desfalques o Sevila demonstrou muita qualidade técnica e resistência física para emplacar mais uma vitória, sendo esta a quinta consecutiva mantendo a invencibilidade na temporada 2020.

O primeiro gol veio após bela jogada de Diogo Martelo que deixou Leite livre para abrir o marcador e assumir artilharia isolada da equipe. O segundo veio após Zilli, que vive grande fase ser derrubado na área, Patrolinha com frieza e perfeição aumentou a vantagem e o terceiro veio após disputa de bola aérea de Zilli que na sobra estufou a rede adversária. A equipe Passo-Fundense descontou em duas oportunidades, mas o Sevila soube suportar a pressão e sair com a vitória.

O Craque Sulbag para os melhores em campo foi: Matheus Ginazu e Luki. O próximo compromisso do Sevila é sábado (29) em Paraí diante da equipe da Salete.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/sevila-de-vila-maria-vence-em-passo-fundo/28996
Copiar URL Compartilhar