Principal 21/10/2021 08:52

Teen Beach Music é o tema do Musical do Colégio Gabriel Taborin

Musical que será apresentado pelo Terceirão 2021 foi lançado nesta quinta-feira


 Com alegria e entusiasmo por parte de toda comunidade escolar, foi realizado nesta quinta-feira (21), o Lançamento do Musical do Terceirão Colégio Gabriel Taborin.

A expectativa era grande pela realização do evento que já é tradicional na comunidade marauense, e que por questões de protocolos de combate à pandemia não foi realizado em 2020.  

Desde o início deste ano, os 21 alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Gabriel Taborin, se dedicam no planejamento do musical, que tem como tema “Teen Beach Music”, sob direção da Professora, Helena Maria Cavalcante e do Professor, Marino Azevedo e 

A primeira apresentação do musical acontece dia 05 de novembro, às 20h, na Casa da Cultura de Marau, com presença de público seguindo protocolos de segurança e distanciamento, e também através de transmissão ao vivo pelas plataformas do Colégio Gabriel Taborin.

“O tema escolhido identifica bastante a turma pois reflete amizade e parceria. Nosso objetivo é poder voltar a apresentar. Criamos muita expectativa acerca do evento e mesmo com público reduzido vamos mostrar o espetáculo à comunidade”, explicou a diretora do musical.

O ingresso para o Musical que acontece dia 05 de novembro, é um quilograma de alimento não- perecível ou um litro de leite.

Conforme explica a Diretora Pedagógica, Janaína Azevedo Betineli, este é um dia radiante para todos os envolvidos no lançamento do Musical, justamente por este retorno das atividades. “No ano passado não foi possível realizarmos o musical, mas neste ano estamos retomando este projeto que é tão importante para os alunos e é bastante esperado pela comunidade”.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/teen-beach-music-e-o-tema-do-musical-do-colegio-gabriel-taborin/33992
Copiar URL Compartilhar