Inicia nesta segunda-feira (16) o Café Colonial do CTG Felipe Portinho de Marau. O evento, que integra a programação da 36ª Festa Italiana, é realizado até quinta-feira (19), na sede da entidade. O café é servido todos os dias, a partir das 18h até às 22h.
No cardápio terá polenta, fortaia, salame, queijo de porco, morcilha, queijo, bolo salgado, bolos doces (diversos), bolo esfregolá, chimias de uva, abóbora e figo, bolinho de chuva, pão caseiro, bolinho de pão, grostoli, pão de milho, cuca, mel, melado, bolachas, nata, margarina, leite e café.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora pelo valor de R$40,00 (adulto) e R$20,00 (crianças de 5 a 10 anos).
E os preparativos iniciaram ainda na semana que passou. O membros da entidade se reúnem diariamente para o preparo dos alimentos que serão servidos no evento.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM