Principal 01/10/2025

Taxista desaparecido: documentos e marcas de sangue foram encontrados em estrada

Polícia trabalha para descobrir se o sangue era de Renan Miotto


Seguem as buscas pelo taxista Renan Miotto, de 40 anos, que está desaparecido desde o dia 17 de setembro. Um grupo de familiares e amigos, acompanhados pela Brigada Militar, realizaram buscas nos últimos dias, quando foram encontrados documentos de Renan, além de cartões de crédito dele e da mãe em uma estrada do interior. Marcas de sangue também foram identificadas na mesma estrada. Agora, a polícia trabalha para descobrir se o sangue era de Renan.

Renan Miotto foi dado como desaparecido após familiares procurarem a polícia relatando a sua quebra de rotina. Ele trafegou pelo interior de Marau, sentido a comunidade de Laranjeira, porém não regressou e não deu mais notícias. O último contato via telefone teria sido com um colega de trabalho, às 19h10 do dia 17.

Na quinta-feira (18/09), um dia após a confirmação do desaparecimento do taxista, seu carro, um Fox cor prata, utilizado como veículo reserva, foi encontrado queimado no interior de Água Santa. A Polícia Civil confirmou que Renan tem envolvimento com o tráfico de drogas, porém não está claro se o desaparecimento está ligado com esse fato.

Fonte: Rádio Uirapuru.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/taxista-desaparecido--documentos-e-marcas-de-sangue-foram-encontrados-em-estrada/43728
Copiar URL Compartilhar