O Hospital Cristo Redentor se prepara para mais um Leilão Beneficente. A décima edição do evento vai ser realizada no dia 5 de dezembro, a partir das 18h30, no pavilhão do Sindicato Rural de Marau, localizado junto ao Parque Lauro Ricieri Bortolon.
A comissão organizadora voluntária está mobilizada na aquisição de prendas e na organização do evento, que se tornou um dos pilares de arrecadação para a manutenção e o fortalecimento da instituição filantrópica. O objetivo desta edição é reunir cerca de 70 prendas, entre animais e itens urbanos, doadas por pessoas e empresas de Marau e região.
Entre os principais itens doados pela comunidade regional, estão animais como bovinos, ovelhas e leitões, tradicionalmente os mais disputados durante o leilão. Além deles, há também as chamadas prendas urbanas, que incluem cestas, tapetes, relógios e produtos diversos.
A 10ª Edição será transmitida ao vivo durante o evento através das redes sociais nas páginas do HCR. A comunidade que não puder estar presente, poderá acompanhar a programação e também realizar arremates ou doações por meio de telefone e/ou chave PIX.
Será disponibilizado um telefone exclusivo para interação durante o evento. O número ficará disponível para chamadas de pessoas que acompanharão o Leilão externamente no formato virtual, e que gostariam de contribuir realizando alguma doação. O número será divulgado oportunamente e estará disponível no dia do evento na tela de transmissão.
Aplicação dos recursos
Segundo os organizadores, os recursos adquiridos com a 10º edição do Leilão Beneficente do HCR serão aplicados para aquisição de insumos e equipamentos para conclusão da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cristo Redentor.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM