O delegado da Polícia Civil de Marau, Norberto Rodrigues, confirmou em entrevista à rádio Vang que existe uma investigação em andamento sobre o caso que envolve a suspeita de estupro de vulnerável e o posterior linchamento do suspeito, registrados no Bairro Constante Fuga, no fim de semana que passou.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o suposto estupro teria ocorrido no sábado (22). Já no domingo (23), o homem apontado como autor do crime foi agredido por populares.
O delegado informou que o resultado da perícia sobre o caso ainda está sendo aguardado e somente após a conclusão dos laudos e da investigação será possível confirmar as circunstâncias do fato.
Relembre
Na tarde de domingo (23), por volta das 18h10, guarnições da Brigada Militar de Marau foram despachadas para averiguar informação de que um indivíduo estaria sendo agredido por populares em via pública no Bairro Constante Fuga, sob acusação de abuso sexual contra duas crianças estrangeiras.
Segundo informações da BM, no local, os policiais constataram que o suspeito, um homem de 70 anos, apresentava diversas lesões corporais, tendo buscado abrigo em uma residência nas proximidades, onde foi acolhido momentaneamente pelo morador.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar, encaminhando o indivíduo ao Hospital Cristo Redentor, acompanhado por policial militar.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM