Principal 05/12/2025

Eleições do Simarau acontecem nesta sexta-feira

Votação pode ser feita das 9h às 16h30


O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Marau - Simarau promove nesta sexta-feira (5/12), a eleição que definirá a nova diretoria para o triênio 2026-2028. A votação ocorre das 9h às 16h30, com uma urna fixa na sede do sindicato, duas urnas itinerantes nos setores da cidade e outras distribuídas nos municípios agregados, que são Nicolau Vergueiro, Nova Alvorada e Gentil.

Duas chapas estão inscritas para concorrer ao pleito. De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Adriana Vedana Brocco, estão aptos a votar os associados com mais de um ano de vínculo com a entidade. Para participar, é necessário apresentar um documento oficial com foto.

A votação será feita por meio de cédulas de papel, contendo as duas opções de chapa. Na mesma cédula, o eleitor poderá escolher também integrantes do Conselho Fiscal. A apuração dos votos deve ocorrer logo após o encerramento da votação.

Chapa 1 – “Ética, compromisso e o cuidado com o servidor público”

A Chapa 1 é liderada pelo atual presidente Everson Xavier e apresenta a seguinte composição:

Presidente: Everson Xavier

Vice-Presidente: Eliane Aguirre

Primeira Tesoureira: Andresa Pegoreti

Segundo Tesoureiro: Cleudinei Antônio Borges

Primeiro Secretário: Maria Lúcia Joner

Segundo Secretário: Francisco Assis dos Santos

Diretor Social e Patrimônio: Aneri Paulo Bressan

Conselho Fiscal: Adilson Sinhorini, Cristiane Alberti, Dalmir Nataino Vieira, Laerte Santetti, Laires dos Santos, Patricia Vanessa Machado Ramos Schaff, Sheila Siqueira Chaves.

Chapa 2 – “Simarau de Todos Nós”

A Chapa 2 é encabeçada por Gustavo da Rosa e tem a seguinte formação:

Presidente: Gustavo da Rosa

Vice-Presidente: Mauro Andreis

Primeiro Secretário: Juliana De Cesaro

Segundo Secretário: Luciana Bertosso

Primeiro Tesoureiro: Aristides Lombardi

Segundo Tesoureiro: Juarez Fernando Pires

Diretor Social e Patrimônio: Augusto Luis Fassina

Conselho Fiscal: Tatiana Locatelli, Luciana Maria Francischeto, Rodrigo Bassi, Flavio Augusto De Conto, Claudiane Ribeiro, Juliana Bonamigo, Joseane Balden Alves e Aline Rissardo.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/eleia-oes-do-simarau-acontecem-nesta-sexta-feira/44194
Copiar URL Compartilhar