A troca de informações entre policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Cascavel (Paraná) e agentes da Delegacia de Polícia Civil de Casca, com apoio do 3º Pelotão da Brigada Militar (BM), resultou na prisão de uma mulher de 24 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 25 de novembro, na cidade paranaense. Ela foi localizada e detida em um imóvel situado na área central do município, na tarde de terça-feira (23/12).
O crime pelo qual ela é investigada é um homicídio ocorrido nas proximidades de uma capela mortuária, no bairro Jardim Guarujá, em Cascavel. Na ocasião, Edmilson Mendes dos Santos foi morto com diversos golpes de faca desferidos por um casal, conforme apontam a coleta de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Após atacar a vítima repetidas vezes, o casal, segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), fugiu do local em uma motocicleta. Após cerca de um mês de trabalhos investigativos, o suspeito foi preso na noite de segunda-feira (22/12), em um estabelecimento comercial no centro da cidade paranaense, sendo encaminhado à Cadeia Pública do Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná - Deppen.
A mulher, após a realização dos procedimentos legais, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanecerá à disposição da Justiça, devendo ser posteriormente transferida para um estabelecimento prisional do Estado do Paraná.
Fonte Rádio Aurora/Guaporé.
Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM