A investigação que apura supostos crimes de estelionato envolvendo a agência Personalizze Viagens, em Marau, ganhou novos capítulos nesta semana. Após o silêncio inicial, a empresa utilizou suas redes sociais para se manifestar oficialmente sobre a suspensão de suas atividades.
Em comunicado publicado em sua página oficial no Instagram, a Personalizze informou que todas as viagens com datas futuras estão temporariamente suspensas. Segundo o texto, a medida foi tomada por "cautela" para que ocorra uma reorganização das operações e a apuração dos fatos.
A empresa afirmou ainda que está analisando individualmente cada contrato e que entrará em contato com os clientes afetados "no momento oportuno" através de seus canais de atendimento.
Paralelamente à nota da empresa, o setor jurídico que representa ex-colaboradoras da agência entrou em contato com a reportagem da Vang FM. De acordo com os advogados, existe a previsão de uma coletiva de imprensa a ser realizada na próxima semana.
O objetivo do encontro com os veículos de comunicação é trazer esclarecimentos adicionais sobre o caso e detalhar a posição das ex-funcionárias diante das investigações em curso.
Comunicado Importante
A Personalizze Viagens e Turismo informa que, por medida de cautela e visando a adequada apuração e reorganização de suas operações, as viagens com datas futuras encontram-se temporariamente suspensas.
A empresa está realizando a análise individual de cada contrato e prestará as informações cabíveis a cada cliente no momento oportuno, por seus canais oficiais de atendimento.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente, Personalizze Viagens e Turismo