Principal 02/02/2026

Homicídio registrado em Marau tem motivação passional, segundo delegado

Cleber Portella Ferreira, de 32 anos foi morto com ferimento de arma branca no pescoço


Foi identificado como Cleber Portella Ferreira, de 32 anos, a vítima do homicídio registrado no sábado (30/01), em Marau. A informação foi confirmada pelo delegado Norberto Rodrigues. Segundo ele, o caso já foi elucidado e a investigação apurou que o crime tem motivação passional, após uma briga entre vítima e autor envolvendo relacionamento amoroso.

Relembre: Por volta das 5h45 de sábado, a Brigada Militar foi acionada para atender, inicialmente, uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua José Pastre. No local, um veículo Celta, de cor preta, estava estacionado, com os vidros semiabertos. No interior do automóvel encontrava-se um homem ferido, com grande quantidade de sangue.

Uma equipe do SAMU constatou o óbito. De forma preliminar, foi informado que a causa provável da morte seria ferimento por arma branca na região do pescoço, nas proximidades da jugular.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/homicidio-registrado-em-marau-tem-motivaa-ao-passional--segundo-delegado/44538
Copiar URL Compartilhar