Principal 23/02/2026

Atenção no trânsito: trecho da Avenida Júlio Borella será interrompido nesta quarta e quinta-feira

Recomendação é que os motoristas planejem suas rotas com antecedência e utilizem vias alternativas


Atenção no trânsito: trecho da Avenida Júlio Borella será interrompido nesta quarta e quinta-feira

O trânsito no centro de Marau passará por alterações importantes nos próximos dias. A Prefeitura Municipal confirmou que a Avenida Júlio Borella terá o fluxo interrompido nos dias 25 e 26 de fevereiro (quarta e quinta-feira).

O bloqueio acontece especificamente no trecho em frente ao Zaffari, sendo necessário para a execução de serviços de manutenção e melhorias na via.

Semáforos em alerta

Além da interrupção direta no trecho mencionado, os condutores que circulam pelas proximidades devem redobrar o cuidado. De acordo com o comunicado oficial, os semáforos localizados nos seguintes cruzamentos estarão operando em modo amarelo piscante:

  • Avenida Júlio Borella com a Rua Darvin;
  • Rua Presidente Vargas com a Barão do Rio Branco.

Orientações aos motoristas

A recomendação do setor de trânsito é que os motoristas planejem suas rotas com antecedência e utilizem vias alternativas para evitar congestionamentos na área central. A sinalização provisória deve ser respeitada rigorosamente para garantir a segurança de condutores e pedestres que circulam pelo local.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/atena-ao-no-transito--trecho-da-avenida-julio-borella-sera-interrompido-nesta-quarta-e-quinta-feira/44668
Copiar URL Compartilhar