Principal 14/05/2026

Realizado o segundo sorteio do Premia Marau

Oito pessoas foram sorteadas


Foi realizado na manhã desta quinta-feira (14), o segundo sorteio do Premia Marau. Oito pessoas foram sorteadas, duas vão receber mil reais cada e outras seis recebem 500 reais cada.

Segundo a Secretária de Finanças, Thais Zilli, o número total de cupons até o momento, se aproximou de 100 mil, cerca de 1.800 pessoas participantes e 30 milhões em valores somados dos documentos fiscais.

Ganhadores:

Mil reais:

86.374 - Jaiane Monteiro Varge

71.028 - Alice Patrícia dos Santos

 

500 reais

54.561 - Mauren Gabriela Deliberali

14.819 - Anderson Rafael Evaristo Silva

4.068 - Celso Da Silva

57.595 - Vanderleia Bordin

62.776 - Arieli Cristina Brito dos Santos

85.675 - Elisiane Lorenzato

 

Para os próximos sorteios no ano, todos os números continuam concorrendo, exceto os que já foram sortados.O próximo passo agora, é os vencedores se dirigirem ao setor de atendimento da prefeitura até o dia 22 de maio para retirar o certificado de sorteio com o respectivo valor contemplado. A partir desta data, tem 60 dias para protocolar o pedido do pagamento do prêmio.

 

O próximo sorteio será na primeira quinzena de julho, de números gerados até o dia 30 de junho. Para participar tem que cadastrar as notas fiscais no aplicativo Marau Digital.

 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/realizado-o-segundo-sorteio-do-premia-marau/45215
Copiar URL Compartilhar