O clima de São João já tomou conta de Marau e uma das festividades mais aguardadas do ano promete unir a tradição caipira à solidariedade. Neste sábado, dia 6 de junho, o grupo Patas Protetoras realiza o seu tradicional ArraiAU. O evento beneficente busca arrecadar fundos para os projetos da instituição e garantir uma tarde de muita diversão para a comunidade.
Neste ano, a festa conta com um apoio do Motoclube Caveiras do Sul, que cedeu o espaço de sua sede para a realização do evento, mostrando que a paixão por duas rodas e o amor pelos animais andam lado a lado. A promessa é de um sábado repleto de comilança e animação. Quem comparecer ao evento poderá desfrutar de estrutura com gastronomia típica, muitos doces juninos, o clássico quentão para esquentar a tarde, além de música.
A festa será a partir das 14h, e é aberta ao público de todas as idades. A sede do Motoclube Caveiras do Sul fica localizada na Av. Bento Gonçalves, bem em frente ao ESF do bairro Planalto. Coloque o seu traje caipira, convide a família e os amigos e participe dessa corrente do bem.
Imagem: Meramente ilustrativa - Informações IA