Principal 02/08/2021 09:25

AABB Comunidade realiza processo de rematrículas

Oficinas serão direcionadas aos estudantes já inscritos em 2021


A  AABB- Comunidade- Centro de Referência da Criança e do Adolescente Prof. Romilda Mistura, realiza nesta semana o processo de rematrículas para retorno das atividades.

As inscrições ocorrem na sede da entidade, junto ao Parque Lauro Ricieir Bortolon, e são direcionadas apenas aos alunos já matriculados no ano passado, que somam 1.012 vagas.  O calendário de rematrículas inicia nesta terça-feira (03) e segue até sábado (07), das 8h às 19h seguindo o seguinte cronograma:

Terça-feira (3) -  para estudantes das escolas Hygino Coelho Portella e Honorino Pereira Borges.

Quarta-feira (4) – para alunos das escolas Afonso Volpato e Darvin Marosin

Quinta-feira (5) -     para alunos das Escolas 28 de fevereiro e Elpídio Fialho

Sexta-feira (6) -   para alunos da escola Frei Wilson João

Sábado (7) – rematrículas direcionadas aos alunos das quatro escolas estaduais, IESTA, Charruas, Anchieta e Herzelino David Bordin.

De acordo com a Coordenadora da AABB, Marília Romani Xavier, a expectativa para este retorno das atividades do projeto é muito positiva: “Não esperava que pudéssemos retornar as atividades presenciais ainda este ano. É claro que as atividades seguirão normas de distanciamento, e ocorrerão de forma escalonada, mas é bom podermos retomar este contato presencial com nossos alunos”, explicou.

No momento da rematrícula, os estudantes deverão informar o dia da semana que poderão participar do projeto e igualmente qual oficina gostariam de participar.  Desta forma, a vinda de cada estudante à AABB ocorrerá apenas uma vez por semana, seguindo plano de contingência com apenas 50% de capacidade de público.

Na segunda-feira (9), conforme explica a coordenadora Marília, será de organização do calendário de oficinas. As atividades reiniciam na terça-feira, dia 10 de agosto.

 

 

 

 

 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/aabb-comunidade-realiza-processo-de-rematriculas/33402
Copiar URL Compartilhar