Principal 03/03/2023

Atleta de Marau participará de competição em Jerusalém

Azemir de Bona irá disputar maratona no dia 17 de março


No dia 14 de março, o integrante da Associação Marauense de Corredores - AMC, Azemir de Bona, irá embarcar rumo a Jerusalém, capital de Israel, onde representará Marau em uma competição a nível internacional. A prova será disputada na sexta-feira (17), sendo que ele integra a categoria 60 a 64 anos e o percurso será de 21km.

Apenas três atletas brasileiros vão disputar a Maratona de Jerusalém. O evento de corrida de rua ocorre anualmente, sendo que o percurso começa no parlamento de Israel, passa pelo Monte Scopus, pela Cidade Velha e termina no Sacher Park.

No ano passado, o atleta marauense participou de 33 competições a nível estadual e nacional. Dessas, Azemir conquistou o primeiro lugar em 25 disputas.

Devido aos custos da viagem, empresas e pessoas físicas que queiram contribuir na realização do sonho do atleta podem entrar em contato pelo (54) 9 8119-2711. Conforme Azemir, qualquer ajuda financeira é muito bem-vinda.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/atleta-de-marau-participara-de-competia-ao-em-jerusalem/36916
Copiar URL Compartilhar