Inicia nesta segunda-feira (14) e segue até a próxima quinta-feira (17), a 4ª edição do Marau que Lê. Uma programação cheia de significado, para incentivar a leitura desde cedo, acontece no centro Cultural José João Santin.
Conforme explica a Coordenadora da Biblioteca Nair de Moraes Arruda, o espaço é não apenas para incentivo à leitura através da doação de livro aos moradores de Marau, mas também um incentivo para que quem ainda não conhece, possa conhecer o centro cultural, que deve abrigar constantemente novas exposições e muita arte e cultura. “A proposta é simples e cheia de significado: incentivar a leitura desde cedo, mostrando que um livro pode ser um presente tão doce quanto o chocolate, e ainda durar pra sempre. A ideia não é substituir os chocolates, mas completar o carinho da Páscoa com histórias que inspiram e emocionam. Além disso, queremos incentivar que as pessoas venham conhecer esse novo espaço muito bacana que é o Centro Cultural”, destacou.
Os livros doados no 4º Marau que Lê, poderão ser moeda de troca no Sebo Troque sua Traça, ou seja, quem retirar e ler, poderá espontaneamente fazer uma troca e seguir com o fluxo de leitura com novas obras.
Confira os horários de atendimento:
- Segunda a Quarta | 7h30 às 11h30 e 13h às 17h;
- Quinta | 7h30 às 11h30