Principal 19/10/2021 07:26

CESURG Marau recebe mais de 400 alunos no projeto CESURG Carreiras

Projeto que iniciou no mês de setembro seguirá até o final de outubro


Um sucesso, assim pode ser resumido o projeto da Faculdade CESURG Marau que oportunizou para mais de 400 alunos formandos do terceiro ano do ensino médio de toda a região, a oportunidade de conhecer como funciona o ensino superior, o futuro das profissões e todos os diferenciais da Faculdade CESURG. O projeto que iniciou no mês de setembro seguirá até o final de outubro. Até esta data, a Faculdade irá buscar de Van mais de 400 alunos dos 20 municípios da região. 

Segundo o diretor Leandro Paludo, serão rodados mais de 7.000 km, através de 70 visitas, oportunizando que os alunos conheçam porque a Faculdade CESURG é referência na região. “Como somos a instituição mais nova, muitas pessoas ainda não conhecem a nossa proposta e nossos diferenciais. Quem está se formando no ensino médio, tem energia, tem ambição e merece estudar em uma instituição que fala a sua língua, merece estudar em uma instituição moderna, dinâmica e que tem o propósito de fazer com que os alunos alcancem os melhores resultados. Ajudar os alunos e suas famílias a terem um futuro brilhante, foi o objetivo principal do ‘CESURG Carreiras’, salienta Leandro.

            Paludo também afirma que o projeto foi avaliado como excelente, e os alunos saíram impressionados com a metodologia, o ambiente, a infraestrutura, o posicionamento e a cultura da Faculdade CESURG Marau. “Não imaginava que era tudo isso! Estou impressionado! Estão de parabéns! Estas foram algumas das frases mais ouvidas no final de cada visita. Recebemos uma galera muito animada. E podemos perceber que nossa proposta vai ao encontro do que esta geração espera para a sua formação. Estamos no caminho certo, por isso, realizaremos neste ano o nosso maior vestibular”, finaliza.

            A Faculdade CESURG irá realizar nos dias 27, 29 e 30 o Vestibular de Verão para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. As inscrições podem ser feitas através do site www.cesugrmarau.com.br.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/cesurg-marau-recebe-mais-de-400-alunos-no-projeto-cesurg-carreiras/33966
Copiar URL Compartilhar