Principal 23/09/2021 11:41

Clássico municipal fecha primeira fase da Taça TG

ADGF e Meninos da Vila se enfrentam neste domingo (26) em Marau


A última rodada da primeira fase da Taça TG de Futsal será de emoções. Em Marau, a ADGF/Inovar Adubos Orgânicos/Rede Bell Sttar Conte Hotel faz clássico municipal contra a AMDV - Associação Meninos da Vila. O jogo acontece neste domingo (26), às 18 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.

Com os dois times já classificados para a próxima fase, o jogo vale a definição da posição final na tabela e próximos adversários. Na chave A, a ADGF é líder com 19 pontos. Já a AMDV é sexta colocada, com quatro pontos.

O jogo contará com a presença da torcida, de forma reduzida e dentro dos protocolos contra a covid-19, como distanciamento social e uso obrigatório de máscara. A entrada é gratuita. 

Copa Sul-Riograndense 

Já pela Copa Sul-Riograndense, a ADGF volta a jogar no dia 03 de outubro, domingo. O jogo de volta do mata-mata, contra o Bom Jesus de Soledade, acontece às 15 horas, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti.  No primeiro jogo, fora de casa, a equipe marauense venceu por 5 a 1 e tem a vantagem para o segundo jogo.

 

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/classico-municipal-fecha-primeira-fase-da-taa-a-tg/33780
Copiar URL Compartilhar