Principal 11/11/2025

Confira os resultados do 9º Enecamp e 33º Aberto de Esportes

Evento tradicionalista foi realizado em Marau de 7 a 9 de novembro


O 9º Encontro Estadual de Esportes Campeiros (ENECAMP) e o 33º Aberto de Esportes foi realizado em Marau de 7 a 9 de novembro. Nos três dias, competidores de todo o Estado se reuniram para disputar as provas campeiras no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

No Aberto de Esportes, o CTG Felipe Portinho conquistou a primeira colocação no Truco Cego com a equipe composta por Marco Antonio Valente Tomasini, Wesley Von Ende Tatith e Gustavo Corrêa Tatith.

Já no Enecamp, na Bocha 48 em duplas, o CTG Sentinelas do Pago conquistou o primeiro lugar com a dupla Valcir Antonio Camera e Marcio Luis Tibola. Na mesma categoria o terceiro lugar também ficou com a entidade, com a dupla Leandro do Sacramento e Fabiano do Sacramento.

Na Bocha Campeira, primeiro lugar para o CTG Sentinelas do Pago, com o quarteto Leandro do Sacramento, Fabiano do Sacramento, Rodrigo Roani e Arlindo Carboni. O terceiro lugar na categoria também ficou para a entidade, com os competidores Marcio Luis Tibola, Valcir Antonio Camera, Derli A. Soares e Valdir Isele.

Confira todos os resultados do 9º Enecamp e do 33º Aberto de Esportes clicando nos respectivos links.

O evento é promovido pelo MTG em parceria com entidades tradicionalistas e com o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Marau.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/confira-os-resultados-do-9a--enecamp-e-33a--aberto-de-esportes/44015
Copiar URL Compartilhar