Principal 12/01/2026

Criança de 8 anos é morta por bala perdida durante briga entre vizinhos em Nonoai

Vítima foi atingida no pescoço e morreu antes de chegar ao hospital


Na tarde desta segunda-feira (12), uma criança de 8 anos morreu após ser baleada no município de Nonoai. De acordo com as primeiras informações, o disparo ocorreu durante um desentendimento entre vizinhos, cujas causas ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

Durante a discussão, um dos envolvidos teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra o vizinho. Um dos tiros não atingiu o alvo e acabou atingindo o pescoço da criança, que brincava na área externa da residência no momento do ocorrido.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Comunitário de Nonoai, porém não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Brigada Militar e da Polícia Civil atenderam a ocorrência. Após o fato, moradores incendiaram a casa e o veículo do autor dos disparos. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas para evitar que o fogo se espalhasse.

A Brigada Militar efetuou a prisão de um dos envolvidos na confusão. O autor do disparo fugiu do local e permanece foragido. As forças de segurança seguem em buscas para localizá-lo.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para esclarecer a dinâmica dos fatos e as circunstâncias que levaram ao disparo.

Fotos: PN Notícias

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/criana-a-de-8-anos-e-morta-por-bala-perdida-durante-briga-entre-vizinhos-em-nonoai/44422
Copiar URL Compartilhar