Principal 30/07/2021 10:07

EMEI Gabriela Boff terá bebeteca através do Fundo Social Sicredi

Foi viabilizada a doação de R$ 12 mil reais


A EMEI Gabriela Boff, em Camargo, deve contar em breve com uma “bebeteca”, a nova biblioteca da escola.

Na última semana, a presidente da Associação de Pais e Mestres da escola, Vanessa Vanin Lotici, juntamente com a diretora Ana Bernardi,a pedagoga da escola Juliana Venzon e  a psicopedagoga Adile Arnhold, foram até a agência da Sicredi  Aliança RS/SC/ES de Camargo para receber o cheque simbólico de R$12.000,00 (doze mil reais) do Fundo Social, programa da entidade que viabilizou o investimento.

O Projeto Social foi constituído e elaborado durante o mês de abril, encaminhado para a avaliação da comissão da entidade no mês de maio, e tem como objetivo a construção de um espaço apropriado para o incentivo á leitura  às crianças  da escola que se encontram na fase inicial de contato com a linguagem  e a escrita, além de ampliar as experiências sociais das crianças.

A verba recebida irá viabilizar a criação da bebeteca, desde a estrutura de vidro, para a montagem da sala, como também a aquisição da mobília e livros. A execução do projeto terá apoio da Arquiteta e Urbanista  Daniele Bonato da Rosa.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/emei-gabriela-boff-tera-bebeteca-atraves-do-fundo-social-sicredi/33392
Copiar URL Compartilhar