Principal 28/03/2024 14:27

Encontro alinha estratégias para aprimorar a segurança pública

Durante a reunião, foram discutidas melhorias no projeto "Olho Vivo"


Autoridades ligadas à segurança pública se reuniram com o prefeito Iura Kurtz na sexta-feira (24), no gabinete da Prefeitura de Marau. Estiveram presentes o delegado de Polícia Civil, Norberto Rodrigues, o comandante da Brigada Militar, Capitão Rudimar Aires, o presidente do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública), Álvaro Trentin, e o secretário de Cidade, Segurança e Trânsito, Vilmo Zanchin.

O objetivo do encontro foi alinhar ações e estratégias para aprimorar a segurança pública no município. Durante a reunião, foram discutidas melhorias no projeto "Olho Vivo", um sistema de videomonitoramento que utiliza centenas de câmeras para vigilância de diversos pontos da cidade e do interior. Além disso, foram discutidas outras iniciativas e ações que visam fortalecer a segurança, envolvendo a Polícia Civil, a Brigada Militar, e a comunidade através do Consepro.

O prefeito Iura Kurtz reiterou o compromisso da gestão em investir em medidas eficazes para aprimorar a segurança pública e promover o bem-estar da população.

Autor: Departamento de Jornalismo/Vang FM

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/encontro-alinha-estrategias-para-aprimorar-a-segurana-a-publica/39264
Copiar URL Compartilhar