Principal 23/09/2021 13:59

Entrega oficial da remodelação do estádio Carlos Renato Bebber será sábado

O local conta com novo gramado, pista, academia ao ar livre e quadra de areia


Mais um espaço público revitalizado e modernizado em Marau. Após ser adiada em virtude da pandemia, o Prefeito Iura Kurtz fará no sábado (25/09), a entrega da remodelação completa do estádio Carlos Renato Bebber, localizado junto ao Parque Municipal. O evento será às 14h30min, com público restrito e terá um jogo simbólico entre marauenses, com a presença de entidades do município.

O campo de futebol ganhou um novo gramado com a instalação de um sistema de irrigação, nos mesmos moldes utilizados nos grandes estádios, garantindo assim uma grama sempre apropriada para a prática esportiva.

No entorno do campo, foi instalada uma academia ao ar livre e construída uma quadra de vôlei de areia. A pista atlética foi totalmente asfaltada e recebeu a devida pintura para a prática de atletismo e caminhada.

Para o Prefeito de Marau, “essa é mais uma conquista para a comunidade marauense. O estádio é um local para que a população usufrua e os clubes e entidades façam suas atividades esportivas e educativas. Agora, com essa melhoria, a estrutura foi remodelada com novas áreas de esporte no local”, afirmou Iura Kurtz.

O Deputado Federal Danrlei (PSD) destinou através de emenda parlamentar os recursos necessários para a remodelação do estádio.

O Estádio Carlos Renato Bebber é utilizado semanalmente pelo Safurfa, AABB Comunidade, Shobu-Kan, Tauras Rugby e também por times amadores e atletas que utilizam a estrutura para treinamentos. No local também acontecem os JERGS que reúnem centenas de jovens de diversas cidades da região.

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/entrega-oficial-da-remodelaa-ao-do-estadio-carlos-renato-bebber-sera-sabado/33783
Copiar URL Compartilhar