Principal 21/10/2025

Justiça absolve acusado de estupro de vulnerável em Camargo

Sentença publicada reconheceu a inexistência de provas e absolveu o acusado de todas as acusações


Recentemente foi julgado o caso referente a uma acusação de estupro de uma criança no município de Camargo em 2023, sendo que na ocasião um homem de 38 anos que era acusado do crime foi absolvido. No mês de agosto deste ano ocorreu a baixa do processo na 2ª Vara do Foro da Comarca de Marau.

Diante disso a defesa do acusado se pronunciou por meio de nota sobre o resultado na absolvição. Confira na íntegra:

Confira o a pedido na íntegra:

“Em março de 2023, o Sr. Vilmar Dalmoro foi acusado, através de abertura de inquérito policial e denunciado pela Promotoria de Justiça de estupro de vulnerável, sendo a vítima sua própria filha. Posteriormente, o Juízo decretou sua prisão, mas por determinação do Tribunal de Justiça, através de Habeas Corpus, ele obteve sua soltura para responder o processo em liberdade e tentar provar sua inocência. Pois bem, a própria Promotoria de Justiça que havia pedido a condenação do então réu, após audiência de instrução/oitiva de testemunhas veio ao Juizo, requerer a absolvição de Vilmar pela absoluta inexistência de provas do crime e o Juiz acatou o pedido, para absolver Vilmar de todas as acusações. Assim, desde o mês de agosto próximo passado, Vilmar Dalmoro obteve a baixa do processo, que tramitou na 2ª Vara Judicial da Comarca de Marau/RS e finalmente retoma o convívio normal, com sua família”.

Relembre o caso:

Em 07 de agosto de 2023, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Vila Maria, com apoio das Delegacias de Marau e Nova Alvorada, cumpriu mandado de prisão preventiva de um indivíduo de 38 anos, na cidade de Camargo. A prisão é decorrente de um estupro de uma criança de dois anos, que seria filha do estuprador, ocorrido em março deste ano naquela cidade.

Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio de Passo Fundo.

Outras Imagens:

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/justia-a-absolve-acusado-de-estupro-de-vulneravel-em-camargo/43866
Copiar URL Compartilhar