Principal 15/05/2025

Marau em Boa Direção: evento de conscientização sobre o trânsito acontece neste sábado

Evento mobiliza entidades, escolas e empresas parceiras


A Prefeitura de Marau, em parceria com diversas entidades do município, realiza o Dia D de Mobilização pelo Trânsito, um evento que busca a conscientização de motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro para toda a comunidade. A ação faz parte da Campanha Maio Amarelo, desenvolvida pelo Município com a temática “Marau em Boa Direção”.

O Dia D acontece na Praça Municipal Dr. Elpídio Fialho, entre  8h e 11h30 do próximo sábado,17/05. Estarão presentes integrantes do Projeto Bombeiro Mirim e Aspirante, Brigada Militar Mirim, CFC Marau, CFC Duna, FABE Faculdade, Faculdade CESURG, APAE, ABESFA e Associação de Moto-boys. Também participam as escolas das redes Estadual, Municipal e Particular.

Ao longo da manhã serão desenvolvidas diversas atividades, entre elas, a entrega de panfletos e lixocars, realização de jogos educativos para as crianças e a Escolinha do Trânsito.  Também será distribuído um material especial, produzido por alunos do 1° ao 5° ano da Rede Municipal de Ensino. A ação é gratuita, aberta ao público e busca acolher pedestres e motoristas, de todas as idades, interessados em um trânsito mais seguro para Marau. 

 
 
 
 

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/marau-em-boa-direa-ao--evento-de-conscientizaa-ao-sobre-o-transito-acontece-neste-sabado/42578
Copiar URL Compartilhar