Principal 16/10/2025

Marau realiza 2ª Olimpíada Estudantil de Tênis de Mesa neste sábado

Evento reúne estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares


Neste sábado (18/10), acontece em Marau a 2ª Olimpíada Estudantil de Tênis de Mesa. O evento é promovido pelo Projeto AABB Comunidade, com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes, Banco do Brasil e Colégio Gabriel Taborin.

A programação ocorre no Ginásio do Colégio Gabriel Taborin e inicia às 8h com recepção dos estudantes. Nesta edição participam alunos de escolas estaduais, municipais e particulares de Marau, com confirmação de 100 inscrições, sendo seis categorias masculinas e quatro categorias femininas.

A cerimônia de abertura ocorre às 8h30min e o início dos jogos está previsto para às 9h se estendendo pela parte da tarde até o anúncios dos campeões.

O esporte em Marau é desenvolvido há quatro anos na Oficina de Tênis de Mesa do Projeto AABB Comunidade e do Colégio Gabriel Taborin, pelo professor Eder Menuzzi. Ele explica sobre a abrangência e alcance da modalidade até então: “Conseguimos cinco campeões estaduais em 2025 já. A gente vem colhendo resultados legais, mas o mais importante da olimpíada é a questão da educação e da confraternização. É um esporte que ensina valores educacionais e isso é indispensável para o que buscamos

Link da notícia: https://www.vangfm.com.br/noticia/marau-realiza-2a--olimpiada-estudantil-de-tenis-de-mesa-neste-sabado/43836
Copiar URL Compartilhar